NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
17 de fevereiro de 2023 - 10h02

Ayo Dosunmu e Tari Eason são nomeados substitutos por lesão para o Rising Stars 2023

Jogadores entram no lugar de Jalen Duren e Jalen Green, que ficam fora do evento devido a lesões

Ayo Dosunmu, armador do Chicago Bulls, substituirá Jalen Green (distensão na virilha esquerda), armador do Houston Rockets, no Time Deron, enquanto Tari Eason, ala-pivô do Houston Rockets, entrará no lugar de Jalen Duren (entorse no tornozelo direito), pivô do Detroit Pistons, no Time Joakim, no NBA Rising Stars 2023. O evento acontece nesta sexta-feira (17), às 23h (horário de Brasília), na Vivint Arena, em Salt Lake City.

Dosunmu tem médias 9,5 pontos, 3,1 rebotes e 2,8 assistências em 57 jogos nesta temporada. Em 2021-2022, ele foi nomeado para o All-Rookie Second Team e participou do Rising Stars. O armador foi selecionado pelos Bulls com a 38ª escolha no Draft de 2021.

Eason possui médias de 8,7 pontos e 5,5 rebotes em 58 partidas na atual temporada. Ele também ocupa o segundo lugar entre os novatos em roubos de bola, com 1,1 por jogo. O ala-pivô foi selecionado pelos Rockets com a 17ª escolha no Draft de 2022.

O Rising Stars reúne os principais jovens talentos da NBA e será transmitido ao vivo e com exclusividade pela ESPN2, na TV fechada, e via streaming, pelo Star+, plataforma do Grupo Disney.

(Foto: Reprodução Twitter/Chicago Bulls)

instagram