NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
24 de abril de 2023 - 15h04

Texans não devem selecionar quarterback com escolha 2 do Draft, diz jornalista

Após acertar com DeMeco Ryans como novo head coach, franquia de Houston deve reforçar a defesa com escolha de primeira rodada

Will Anderson Alabama college football 2022O Houston Texans tem um novo head coach em DeMeco Ryans e a mentalidade defensiva do treinador deve ser vista com a seleção de primeira rodada da franquia no próximo Draft da NFL.

Ao invés de escolher o quarterback do futuro com a segunda escolha geral, os Texans devem utilizar sua primeira escolha de Draft em um jogador de linha defensiva.

Segundo informa nesta segunda-feira (24) o jornalista Todd McShay, da ESPN americana, o cenário mais provável para a escolha dos Texans, na segunda escolha geral do próximo Draft, é adicionar um prospecto da unidade defensiva. Will Anderson, pass rusher de Alabama, ou Tyree Wilson, defensive end de Texas Tech, estão entre os mais cotados.

Tudo leva a crer que o Carolina Panthers deve selecionar Bryce Young, quarterback de Alabama, com a primeira escolha geral. O jogador é o preferido dos Texans desta classe. Assim, a franquia texana deve optar por reforçar a defesa, já que não se encanta por C.J. Stroud, Will Levis ou Anthony Richardson, ainda de acordo com McShay.

A eventual escolha por Anderson passa pela boa produção do defensor nos últimos dois anos de college football. O defensor venceu o prêmio Bronko Nagurski – concedido ao melhor jogador defensivo do futebol americano universitário – nas duas última temporadas, além de vencer duas vezes o prêmio de jogador defensivo do ano da Conferência SEC.

Não parece haver muita concorrência entre Anderson e Wilson, os dois melhores pass rushers da classe de 2023. Enquanto Anderson dominou oponentes nos dois últimos anos, Wilson foi recrutado por Texas A&M antes de se transferir para Texas Tech como um prospecto três estrelas. O jogador só ganhou destaque no seu último ano de universidade e não foi coroado como o melhor jogador defensivo de sua conferência.

Tamanho, força e agilidade de Anderson impressionam. O conjunto dos atributos físicos e atléticos do prospecto de Alabama faz com que McShay o compare com a explosão e energia de Nick Bosa, defensive end do San Francisco 49ers e selecionado na segunda escolha geral do Draft de 2019.

Seja Anderson ou Wilson a escolha dos Texans, a franquia deve aguardar mais um pouco para selecionar o seu quarterback do futuro.

O Draft da NFL de 2023 terá início na próxima quinta-feira, 27 de abril.

(Foto: Reprodução Twitter/Alabama Football)

instagram