NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
6 de junho de 2023 - 20h06

Cooper Kupp treina pela primeira vez após cirurgia no tornozelo: ‘Me sinto muito bem’

Wide receiver dos Rams diz não sentir mais incômodo na região lesionada mas ressalta que ainda tem de cumprir cronograma para plena recuperação

SANTA CLARA, CALIFORNIA - NOVEMBER 15: Cooper Kupp #10 of the Los Angeles Rams runs away from K'Waun Williams #24 of the San Francisco 49ers after a catch in the fourth quarter at Levi's Stadium on November 15, 2021 in Santa Clara, CaliforniaA atividade no minicamp do Los Angeles Rams desta terça-feira (6) contou com a presença do wide receiver Cooper Kupp pela primeira vez nesta pré-temporada.

Após realizar cirurgia no tornozelo, o recebedor revelou que parece estar livre dos problemas que o incomodaram em 2022.

“Estou me sentindo muito bem. Meu desejo era voltar ainda na temporada passada. Infelizmente, as coisas não funcionam sempre como imaginamos. Mas agora estou bem e sem sentir nenhuma limitação na região lesionada”, disse Kupp.

O wide receiver sofreu uma torção no tornozelo durante a derrota da equipe para o Arizona Cardinals, na semana 10 da temporada passada. Com a necessidade de cirurgia, Kupp permaneceu de fora do time até o fim da temporada regular de 2022.

O principal alvo de Mathew Stafford fechou o ano com 75 recepções, 812 jardas recebidas e seis touchdowns. Kupp revelou, nesta terça-feira (6), que a intenção de passar pelo procedimento cirúrgico era voltar ainda durante a campanha do ano passado.

“Quando você se machuca, parece que a temporada não termina nunca. Ainda estou no processo de recuperação, cumprindo com o cronograma para estar pronto para a semana 1”.

Na primeira participação nas atividades de pré-temporada desta terça-feira (6), Kupp não realizou alguns exercícios com o restante dos companheiros e permaneceu em trabalho individualizado. O jogador foi visto correndo algumas rotas, trabalhos de mudanças de direção e atividades de força.

Kupp não havia participado de nenhum treinamento dos OTA’s até então, também por conta do nascimento de seu terceiro filho com sua esposa, Anna.

“Eu amo meus companheiros de time, mas tive que ficar com minha família. Estou feliz de estar de volta, mas existem outras prioridades em alguns momentos”, disse o wide receiver.

Kupp ainda tem de cumprir alguns critérios no seu processo de recuperação e a equipe não quer apressar seu retorno para evitar eventuais problemas futuros. Sean McVay, head coach dos Rams, entende que a ausência do recebedor nos treinamentos pode beneficiar os outros jogadores do corpo de wide receivers durante a pré-temporada.

“É a oportunidade de outros caras aparecerem, como foi o caso de Tutu Atwell. Todos têm tido um certo protagonismo enquanto Kupp se recupera. Van Jefferson, Austin Trammell e Puka Nacua se destacaram em vários aspectos”, explicou McVay.

(Foto: Lachlan Cunningham/Getty Images)

instagram