NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NCAA
VIDEOS
27 de julho de 2023 - 19h07

Davi Belfort fala de amizade com Bryce Young: ‘Tentou me levar para Alabama’

Amigo do quarterback do Carolina Panthers, brasileiro comenta sobre importância de Bryce Young durante seu processo de recrutamento

Davi Belfort escolhe Virginia Tech para atuar no College FootballO quarterback brasileiro Davi Belfort se comprometeu a jogar no college football por Virginia Tech. E em entrevista para o The Playoffs, o jovem falou um pouco sobre sua amizade com o quarterback do Carolina Panthers Bryce Young e como ele e sua família o ajudaram a tomar sua decisão durante o processo de recrutamento.

“O Bryce Young, a família dele, o pai dele, Craig, me ajudaram muito no processo. Obviamente, querendo que eu fosse para Alabama, mas também me ajudando a fazer a melhor escolha para mim, porque o Bryce Young passou pelas mesmas coisas que passei quando ele tinha a minha idade” comenta o QB.

“E foi muito legal. Eles me ajudando, estando para a gente, para o meu pai, para a minha mãe, sabe. Foi uma coisa muito legal e uma coisa que eu sempre vou ser grato, por eles me ajudando nesse processo e tudo mais. Foi bem legal, curti muito e aprendi muitas coisas com o Bryce, como o pai dele, com a família dele”.

Davi Belfort recebeu mais de 30 bolsas de estudos universitárias para jogar no college football. Entre elas, do lendário head coach de Alabama, Nick Saban, que fez total diferença para que outros programas procurassem o filho do lutador Vitor Belfort e da empresária Joana Prado.

“O processo de recrutamento foi um processo muito legal, sabe. Eu conhecia pessoas tão legais. Conheci pessoas, técnicos… visitei lugares que eu nunca imaginar que ia visitar.  Tudo começou no oitavo ano, quando Alabama, o Nick Saban, me ofertou [uma bolsa de estudos]. Começou aí. Depois que isso aconteceu, todas as faculdades me ofertaram, praticamente” afirma o jovem de 18 anos.

Davi ainda comentou o motivo pela escolha pelos Hokies para atuar no futebol americano universitário, além da sua ansiedade de atuar pelo programa. “Família é tudo para mim. Lá [em Virginia Tech] eu me senti como em uma família, com os técnicos, com os jogadores. Eles correm um sistema muito, muito bom. E que é o tipo de sistema que eu faço bem. Eu não vejo a hora de chegar lá”.

Confira a entrevista completa com Davi Belfort para o The Playoffs em nosso canal. Basta acessar o link e conferir esse bate-papo bem legal na íntegra: youtube.com/theplayoffsTV

(Foto: Reprodução Instagram/Davi Belfort)

instagram