NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de agosto de 2023 - 18h08

Jogadores dos Commanders se mostram incomodados com cobrança de Eric Bieniemy

Heah coach Ron Rivera revela queixa de atletas com a postura do novo coordenador ofensivo da franquia de Washington

Kansas City Chiefs OC Eric BieniemyA reconstrução do Washington Commanders passa pelas mãos do novo coordenador ofensivo Eric Bieniemy. Após dois anos fora da pós-temporada, a franquia da capital americana trabalha para voltar ao protagonismo em 2023.

A cobrança e estilo enérgico de Bieniemy, no entanto, tem provocado algum desconforto entre os jogadores, segundo o head coach Ron Rivera.

“Inúmeros jogadores me pediram para eu conversar com Bieniemy sobre sua conduta nos treinamentos. Disseram que estão um pouco preocupados com tamanha cobrança. Eu disse aos jogadores que entendo o que ele tem tentado fazer. Só está querendo tirar o melhor de todos. Bieniemy é um cara aberto e está sempre disposto a ouvir o que eles têm a dizer”, disse Rivera, nesta terça-feira (8), de acordo com Nicki Jhabvala, do The Washington Post.

Questionado sobre o tema, Bieniemy explicou que essa é sua forma de trabalhar.

“Eu serei o primeiro a elogiar e o primeiro a criticar. Ninguém quer mais o sucesso desses jogadores do que eu”, disse o coordenador ofensivo dos Commanders.

No entanto, Bieniemy admitiu que pode pegar pesado algumas vezes.

“Sim, eu concordo que sou um cara intenso e ficaria preocupado também se não conhecessem meu jeito. Espero que possamos nos tornar a equipe que devemos ser. Não será fácil e nem todo mundo vai gostar do processo que temos de passar”, explicou.

O coordenador ofensivo dos Commanders fez muito sucesso em Kansas City e foi especulado para assumir uma nova equipe como head coach na última inter-temporada. Entretanto, o treinador optou por seguir seu trabalho como coordenador e afirmou que não mudará seu estilo em Washington.

“Eu sempre vou falar alto e gritar, se necessário. Espero que os líderes dessa equipe assumam suas responsabilidades e deixo isso muito bem claro. Quero que nossos jogadores entendam que nada aqui será dado, temos que merecer o sucesso com o trabalho que vamos realizar”, finalizou.

Sob o comando de Bieniemy, o ataque do Kansas City Chiefs venceu dois Super Bowls e teve um dos melhores ataques da NFL em quatro dos cinco anos do treinador. A expectativa é que o coordenador transforme o ataque de Washington em uma divisão que promete ser uma das mais disputadas da temporada de 2023.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram