NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de agosto de 2023 - 13h08

Anthony Richardson é nomeado quarterback titular dos Colts

Signal caller calouro comandará ataque da franquia de Indianapolis na semana 1 da temporada de 2023 da NFL

Indianapolis Colts QB Anthony RichardsonO Indianapolis Colts anunciou na terça-feira (15) que o quarterback calouro Anthony Richardson começará como titular na semana 1 da temporada 2023 da NFL, contra o Jacksonville Jaguars.

Os Colts selecionaram Richardson na quarta escolha geral do Draft deste ano, sendo o terceiro signal caller fora do board depois de Bryce Young (Carolina Panthers) e C.J. Stroud (Houston Texans). O camisa 5 venceu Gardner Minshew, que se juntou à equipe nesta offseason, pelo posto durante o training camp de Indy.

“Estou totalmente de acordo com o que estamos fazendo”, disse Minshew, em coletiva, nesta terça-feira (15), de acordo com Kevin Bowen, da rádio 1075 The Fan. “Não posso enfatizar o suficiente, estou muito animado com Anthony. Acho que ele será muito especial”.

Com Anthony Richardson assumindo o cargo de QB titular em 2023, os Colts terão seu oitavo under center diferente em uma semana 1 da liga em diversas temporadas, segundo Ed Werder, da ESPN americana.

“Honestamente, fiquei chocado”, disse Richardson, sobre ser nomeado titular tão cedo, por Michael David Smith, do Pro Football Talk. “Tenho trabalhado duro para conseguir o posto, mas não é tudo sobre o título. Estou apenas tentando ter certeza de que estou pronto para o time. Apesar de ser rotulado como QB1, ainda tenho outros caras no elenco me ajudando a chegar a esse padrão. Sou eternamente grato por eles. Estou feliz por conseguir a aprovação e ter a confiança de todos no prédio”.

O produto da Florida University, que foi titular em apenas uma temporada com os Gators antes de se tornar profissional, foi considerado um dos QBs mais promissores e talentosos da classe deste ano do Draft devido à força do seu braço e habilidade atlética.

“Gosto do progresso que ele fez”, disse o head coach do Indianapolis Colts, Shane Steichen, de acordo com Jake Arthur, do Horseshoe Huddle. “Estou animado com seu futuro e a capacidade de jogo que ele traz para este time”.

Indianapolis tem buscado estabilidade na posição desde a aposentadoria de Andrew Luck, antes da temporada de 2019. Os Colts, que não venceram nenhum jogo do playoff nos últimos quatro anos, tiveram vários play callers veteranos nas últimas temporadas, incluindo Philip Rivers, Carson Wentz e Matt Ryan.

Com Anthony Richardson e Steichen em seu primeiro ano na franquia, Indy busca iniciar uma nova era. A equipe contratou Steichen, que foi o coordenador ofensivo dos Eagles entre 2021 e 2022. Os Colts esperam encerrar a longa sequência de derrotas da franquia na abertura da temporada, já que Indianapolis não vence uma partida da semana 1 desde 2013 e teve um recorde de 4-12-1 no ano passado.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram