NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
5 de setembro de 2023 - 12h09

Cooper Kupp visita especialista para tratar lesão no músculo posterior da coxa

Wide receiver se ausentou nos treinos do Los Angeles Rams durante a semana passada por conta de um incômodo na região lesionada

O wide receiver Cooper Kupp, estrela dos Los Angeles Rams, enfrenta uma nova fase na batalha contra sua lesão. De acordo com Sean McVay, técnico da equipe, o recebedor esteve em Minnesota nesta segunda-feira (4) para ser consultado por um médico especialista, em uma tentativa de encontrar a ”raiz” de seu problema no músculo posterior da coxa.

A visita médica acontece após um incômodo na região lesionada impedir que o atleta treinasse na semana passada. McVay afirmou que as condições de Kupp seguem sendo monitoradas dia a dia, mas uma avaliação mais clara sobre a situação deve ser apresentada até esta quarta-feira (6).

Mesmo com a aproximação da estreia dos Rams na temporada 2023, McVay afirma que a saúde de Kupp é a prioridade da equipe. ”Acho que o mais importante é que, em qualquer momento, quando ele esteja pronto para retornar aos gramados, seja nesta semana, seja na semana 2, seja quando for, desde que ele consiga retomar sua performance, que ele se sinta o Cooper Kupp que conhecemos e amamos”, reiterou.

A lesão de Kupp foi detectada no primeiro training camp da franquia, no início de agosto. O wide receiver não participou de nenhuma partida da pré-temporada e, com sua ausência, outros recebedores foram ”forçados a crescer e se desenvolver”, segundo o treinador.

”Acho que você simplesmente segue em frente e tem que ser capaz de conduzir a situação e as pessoas que temos. Se ele (Cooper Kupp) for capaz de jogar, será excelente para nós e, se não, é assim que já estamos trabalhando”, explicou McVay.

As lesões são adversárias constantes de Kupp. Na temporada 2022, o recebedor participou de nove partidas por conta de um problema em seu tornozelo. Em 2021, o jogador liderou a NFL em recepções (145), jardas (1.947) e touchdowns (16).

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram