NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
17 de setembro de 2023 - 23h09

Giants revertem placar e batem Cardinals com virada no fim

Franquia de Nova York consegue virar partida após estar perdendo de 20 a 0 no primeiro tempo de jogo

Daniel Jones QB New York GiantsO segundo horário da rodada deste domingo (17) da semana 2 da NFL foi marcada por uma grande virada. Em pleno State Farm Stadium, o New York Giants (1-1) venceu o Arizona Cardinals (0-2) pelo placar de 31 a 28 após estar perdendo por 20 a 0 no primeiro tempo de jogo, mas voltar com uma postura diferente na segunda metade e virar o marcador faltando apenas 19 segundos no relógio.

Os Giants contaram com o quarterback Daniel Jones e o running back Saquon Barkley para conseguirem sair de campo com a vitória em uma das maiores viradas da história da franquia nova-iorquina. Jones teve 26 de 37 passes completos para 321 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, além de correr nove vezes para 59 jardas e um TD terrestre. Barkley teve 17 carregadas para 63 jardas e um TD por terra, fora seis recepções para 29 jardas e um TD aéreo, mas o jogador saiu de campo com uma provável entorse de tornozelo alta.

Pelo lado dos Cardinals, o signal caller Joshua Dobbs completou 21 de 31 passes para 228 jardas e um touchdown, mas também correu três vezes para 41 jardas e um TD. O grande destaque do time ficou pelo RB James Conner, com 23 corridas para 106 jardas e um TD terrestre, mas que, infelizmente, não foi suficiente para ajudar ainda mais o time do Arizona a sair com o triunfo em casa.

Agora, pela abertura semana 3 da temporada regular, o New York Giants visita o San Francisco 49ers (2-0) no Levi’s Stadium na próxima quinta-feira (21), pelo Thursday Night Football. Já o Arizona Cardinals recebe mais um adversário da NFC Leste quando enfrenta o Dallas Cowboys (2-0) no próximo domingo, dia 24 de setembro, no mesmo State Farm Stadium.

O jogo

A partida começo com grandes dificuldades tanto da defesa como do ataque dos Giants. Logo no primeiro drive, Arizona chegou em posição de chutar um field goal longo, mas errou o chute de Matt Prater errou o chute de 55 jardas. Contudo, a unidade defensiva dos donos da casa forçaram o 3&Out de New York e conseguiu marcar o TD longo em seguida com Conner correndo para a terra prometida da linha de quatro jardas e deixando o placar em 7 a 0 no primeiro quarto.

Assim que começou o segundo período, os Cardinals aumentaram ainda mais vantagem em três campanhas seguidas. Primeiro, Dobbs moveu bem as correntes e terminou na end zone em um scramble de 23 jardas. Logo depois, Prater se recuperou do erro e acertou dois chutes no meio do “Y”, dessa vez de 37 e 44 jardas, para deixar o jogo em 20 a 0 e sem NY marcar na temporada até o momento, aproveitando bem os erros do adversário.

Contudo, na volta dos vestiários, os Giants mudaram de postura e marcaram seu touchdown logo no drive de abertura do terceiro quarto. Daniel Jones comandou três jogadas que resultaram nos primeiros pontos do time em 2023 na corrida de 14 jardas para tirar o 0 do seu lado do placar: 20 a 7.

Só que resposta do Arizona Cardinals veio na hora em passe de Joshua Dobbs para o wide receiver Marquise Brown marcar e deixar o confronto em 28 a 0 depois da conversão de dois pontos. E mesmo com o baque, o New York Giants pontou em todos os seus drives até o fim do confronto e acertou boa parte dos erros defensivos do time. Ainda no terceiro período, Barkley correu para dentro da terra prometida da linha de uma jarda.

Com o jogo já no último quarto, Daniel Jones moveu muito bem as correntes e finalizou a campanha com passe de nove jardas para o seu RB titular pegar a bola e anotar um belo TD no canto da end zone. Depois, o camisa 8 comandou o ataque muito bem, mais uma vez, e achou Isaiah Hodgins em passe de 11 jardas para igualar a partida: 28 a 28.

A partir daí, a defesa entrou ainda mais na partida e forçou o rival do Arizona a sair rápido de campo para que a unidade ofensiva do head coach Brian Daboll pudesse operar com pouco mais de dois minutos restantes. Com isso, os Giants avançaram 56 jardas em oito jogadas, inclusive a corrida que lesionou Barkley – para chegar na red zone e acertar um FG de 34 jardas com Graham Gano para uma das maiores viradas da história da franquia em diferença de pontos. Com 19 segundos, Arizona não conseguiu avançar o necessário e, depois de uma hail mary, a defesa selou a vitória nova-iorquina por 31 a 28

(Foto: Reprodução X/Around The NFL)

NFL SEMANA 2 

Quinta-feira (14)

Minnesota Vikings 28 @ 34 Philadelphia Eagles

Domingo (17)

Las Vegas Raiders 10 @ 38 Buffalo Bills
Seattle Seahawks 37 @ 31 Detroit Lions
Indianapolis Colts 31 @ 20 Houston Texans
Chicago Bears 17 @ 27 Tampa Bay Buccaneers
Green Bay Packers 24 @ 25 Atlanta Falcons

Baltimore Ravens 27 @ 24 Cincinnati Bengals
Kansas City Chiefs 17 @ 9 Jacksonville Jaguars
Washington Commanders 35 @ 33 Denver Broncos
New York Giants 31 @ 28 Arizona Cardinals
Los Angeles Chargers 24 @ 27 Tennessee Titans 

San Francisco 49ers 30 @ 23 Los Angeles Rams
New York Jets 10 @ 30 Dallas Cowboys
Miami Dolphins 24 @ 17 New England Patriots 

Segunda-feira (18)

20h15 – New Orleans Saints @ Carolina Panthers
21h15 – Cleveland Browns @ Pittsburgh Steelers

instagram