NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NCAA
24 de setembro de 2023 - 12h09

USC bate Arizona State com mais um show de Caleb Williams

Quarterback anota cinco touchdowns totais durante mais uma vitória dos Trojans em jogo válido pela semana 4 do college football

USC quarterback Caleb Williams - college football 2023Um dos favoritos aos playoffs desta temporada do college football segue dando show. Neste sábado (23), #5 USC (4-0) não teve dificuldades ofensivas e atropelou Arizona State (1-3) diante da torcida presente no Mountain America Stadium, em Tempe, Arizona, com mais uma partida de luxo do quarterback Caleb Williams.

O camisa 13 dos Trojans conseguiu anotar cinco touchdowns na partida. Ele completou 20 de 31 passes para 322 jardas e três TDs aéreos, fora entrar na end zone por terra duas vezes. Os outros destaques do jogo foram o wide receiver Brenden Rice, com sete recepções para 133 jardas e dois TDs, e o running back MarShawn Lloyd, com 14 corridas para 154 jardas. A defesa também teve uma boa atuação com 14 tackles para perda de jardas, oito sacks e uma interceptação.

Pelo lado dos Sun Devils, o signal caller Drew Pyne teve 21 de 36 passes completos para 221 jardas, dois touchdowns e uma pick. O RB Cameron Skattebo correu 20 vezes para 111 jardas e um TD, além do WR Elijhah Badger ter nove recepções para 88 jardas e um TD, como os demais destaques dos donos da casa.

Agora, pela semana 5 do college football, USC viaja até Boulder para enfrentar #19 Colorado Bufaloes (3-1), no Folsom Field, no dia 30 de setembro em duelo da Pac-12. No mesmo dia, Arizona State vai até Berkeley enfrentar California Golden Bears (2-2) no California Memorial Stadium.

O jogo

USC veio com tudo pra mais um jogo da temporada. O time abriu o logo no primeiro drive com Williams correndo para dentro da terra prometida da linha de uma jarda. Mas, ainda no primeiro quarto, Arizona State empatou o confronto após forçar e recuperar um fumble do ataque do Trojans já perto da end zone. Skattebo correu 15 jardas para a igualdade. Só que o QB dos visitantes não estava para brincadeira e marcou novamente, dessa vez em passe de 43 jardas para Rice marcar: 14 a 7.

Logo no começo do segundo quarto, os Sun Devils diminuíram a diferença com Dario Longhetto acertando um field goal de 35 jardas. Só que a unidade ofensiva dos comandados do head coach Lincoln Riley mostraram mais uma vez sua força e Caleb Williams marcou mais um TD terrestre no sneak em corrida curta. E antes do duelo ir para o intervalo, Longhetto acertou mais um chute no meio do “Y”, dessa vez de 30 jardas, para deixar o marcador em 21 a 13.

Na primeira campanha de USC logo depois da volta dos vestiários, Denis Lynch capitalizou três pontos em FG de 53 jardas. Arizona State respondeu em seguida no passe de 25 jardas de Drew Pyne para Elijhah Badger. Mas o kicker dos visitantes veio para um back to back nos chutes, dessa vez de 36 jardas para deixar o placar em 27 a 21.

Após uma sequência de punts e turnovers, foi a vez da defesa dos Trojans recuperar a bola depois de forçar um fumble e a dupla Williams e Rice funcionou mais uma vez na jogada de 29 jardas já no último quarto de partida, fora conseguirem a conversão de dois pontos. E os Sun Devils responderam na sequência com Pyne fazendo uma big play de 52 jardas com Cameron Skattebo.

Só que o principal quarterback desta temporada do college football deu a sua cartada final para definir a vitória de USC rapidamente. Caleb Williams achou Tahj Washington, que quebrou o tackle e só parou dentro da terra prometida na jogada de 45 jardas para selar o triunfo dos visitantes por 42 a 28.

(Foto: Reprodução X/USC Trojans)

instagram