NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
2 de outubro de 2023 - 17h10

Jonathan Taylor voltará a treinar com os Colts esta semana

Running back de Indianapolis será retirado da lista de incapacidade física em meios aos rumores de troca

Indianapolis Colts RB Jonathan TaylorPara a alegria dos torcedores do Indianapolis Colts, o running back Jonathan Taylor está muito perto de retornar aos treinos com o time. Nesta segunda-feira (2), o head coach dos Colts, Shane Steichen, disse aos repórteres em coletiva de imprensa que o jogador será retirado da lista de incapacidade de física (PUP) e treinará com o elenco já nesta quarta-feira (4).

“Ele está animado para voltar ao campo com seus companheiros de equipe”, afirmou Steichen quando perguntado sobre a situação física de JT após se recuperar de uma contusão. Os Colts agora têm uma janela de três semanas para permitir que Taylor treine sem ser ativado para jogo, embora ele seja elegível para estrear na temporada da NFL já na semana 5.

Jonathan Taylor, de 24 anos, perdeu os primeiros quatro jogos de 2023 afastado devido a uma lesão no tornozelo. Isso aconteceu após uma offseason tumultuada que incluiu um pedido de troca enquanto ele buscava uma extensão contratual longa com Indy, mas que a franquia não quis conceder ao camisa 23.

Ainda há rumores que Taylor não quer atuar mais por Indianapolis, mas sem uma oferta de troca oficial, parece que ambas as partes deverão seguir juntas e o RB deverá atuar nesta temporada pelo time da AFC Sul, embora a incerteza sobre o seu futuro ainda esteja indefinido.

Jonathan Taylor tem sido um dos principais nomes da posição nos últimos anos, correndo para 3.841 jardas e 33 touchdowns em suas três primeiras temporadas. Ele foi uma vez eleito Pro Bowler e nomeado first team All-Pro em 2021, liderando a NFL em jardas corridas (1.811) e TDs corridos (18).

No entanto, suas lesões se tornaram uma preocupação. Problemas no tornozelo deixaram ele de fora de seis jogos no ano passado e exigiram uma cirurgia em janeiro, levando a um desempenho geral um tanto decepcionante (1.004 jardas de scrimmage e quatro touchdowns) em comparação com sua produção anterior.

Contudo, se voltar a atuar bem, ele será uma grande força no novo ataque dos Colts e poderá ser o parceiro ideal para o desenvolvimento do quarterback calouro Anthony Richardson.

(Foto: Reprodução X/Around The NFL)

instagram