NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
8 de outubro de 2023 - 14h10

Com grande performance defensiva, Jaguars vencem Bills em Londres

Bills entraram na partida no segundo tempo, mas já era tarde demais

Em Londres desde a última semana, o Jacksonville Jaguars recebeu o Buffalo Bills neste domingo (8) para mais um confronto internacional da NFL. Os Jaguars dominaram o primeiro tempo, mas os Bills entraram no jogo pouco antes do intervalo e deram emoção ao segundo tempo. No fim, a indisciplina da defesa de Buffalo fez a diferença e os Jaguars venceram por 25 a 20.

Trevor Lawrence sofreu contra a defesa dos Bills. O quarterback perdeu dois fumbles, mas conseguiu completar 25 de 37 passes para 315 jardas e um touchdown. Travis Etienne aliviou a pressão com o jogo terrestre, correndo para 136 jardas e dois touchdowns.

Depois de uma partida impecável contra o Miami Dolphins na semana passada, Josh Allen demorou para se encontrar na partida. O quarterback completou 27 de 40 passes para 359 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, além de correr para um touchdown. A defesa dos Bills apareceu em momentos importantes, forçando dois turnovers, mas cedeu 109 jardas em faltas.

(Foto: Reprodução Twitter / Jacksonville Jaguars)

O JOGO

Se a expectativa era de uma vitória fácil dos Bills, os Jaguars surpreenderam abrindo o placar. Jacksonville avançou bem ao longo do campo, mas encontrou dificuldades na red zone. O ataque permaneceu em campo graças a uma falta de Buffalo e não desperdiçou a oportunidade de anotar o primeiro touchdown da partida. 

Trevor Lawrence encontrou Calvin Ridley no fundo da end zone. Outra falta da defesa facilitou a conversão de dois pontos. Jaguars 8 x 0 Bills.

No drive seguinte, Jacksonville ampliou a diferença com um field goal, enquanto os Bills sequer tinham conquistado seu primeiro first down da partida. A defesa de Buffalo começou a se impor no segundo quarto, mas o ataque só entrou na partida cinco minutos antes do intervalo.

Josh Allen assumiu a responsabilidade e, quando não encontrava um recebedor aberto, mantinha a campanha viva com as próprias pernas. Ele lançou um passe perfeito para Stefon Diggs anotar o touchdown e recolocar os Bills na partida. 

Os Jaguars ainda tiveram a chance de marcar mais uma vez antes do intervalo, mas a defesa de Buffalo apareceu. Com 17 segundos no relógio, já na red zone, Trevor Lawrence foi atropelado pelo pass rush dos Bills e deixou a bola escapar, seu primeiro turnover da partida. Fim do primeiro tempo. Jaguars 11 x 7 Bills.

O terceiro quarto foi pouco produtivo para os dois ataques, mas enquanto os Bills não conseguiam manter a posse por muito tempo, os Jaguars souberam fazer o relógio correr e aproveitam para cansar a defesa adversária. 

Lawrence liderou uma campanha muito promissora, de mais de oito minutos, mas mais uma vez teve suas esperanças frustradas na red zone. O quarterback foi mais uma vez sobrecarregado pelos defensores e deixou a bola escapar.

Os Bills tomaram a posse mas o ataque não conseguiu capitalizar o turnover. Pressionado, Josh Allen tentou o passe longo para Steffon Diggs, mas a marcação de Darious Williams foi excepcional. O defensor disputou a bola com Diggs no ar e acabou ficando com ela.

Mesmo em um jogo abaixo, quando se joga contra os Bills, todas as oportunidades devem ser aproveitadas. Os Jaguars mantiveram a calma e se aproveitaram de duas faltas de Buffalo para cruzar o campo e anotar mais um touchdown. Desta vez foi Etienne que cruzou a linha de goal, praticamente intocado.

Os Bills não se deixaram abater e responderam já no drive seguinte. A primeira tentativa de touchdown foi anulada por uma falta, mas Josh Allen lançou a bola na end zone uma segunda vez e encontrou Gabe Davis para reduzir a diferença. Buffalo tentou uma conversão de dois pontos, mas não teve sucesso. Jaguars 18 x 13 Bills.

Os Jaguars precisaram de apenas um minuto para ampliar o placar novamente. Lawrence encontrou Calvin Ridley para um avanço de 32 jardas, e Etienne completou a distância até a end zone com uma corrida de 35 jardas. 

Os Bills foram ainda mais eficientes, pontuando em 45 segundos. Josh Allen lançou dois foguetes em sequência, um de 43 e outro de 29 jardas. Foi ele mesmo quem entrou na end zone com uma corrida curta para deixar a diferença em uma posse de bola. Jaguars 25 x 20 Bills.

Buffalo tentou o onside kick, mas a bola acabou saindo pela lateral, posse de Jacksonville. Os Jaguars não pontuaram, mas consumiram tempo o suficiente de relógio para garantir a vitória. Os Bills tentaram operar um milagre com 22 segundos para acabar o jogo, mas Diggs não conseguiu segurar a bola. A defesa dos Jaguars recuperou o fumble para coroar sua vitória.

NFL SEMANA 5

Quinta-feira (5)

Chicago Bears @ Washington Commanders

Domingo (8)

Jacksonville Jaguars @ Buffalo Bills
Houston Texans @ Atlanta Falcons
Carolina Panthers @ Detroit Lions
Tennessee Titans @ Indianapolis Colts
New York Giants @ Miami Dolphins
New Orleans Saints @ New England Patriots
Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers
Philadelphia Eagles @ Los Angeles Rams
Cincinnati Bengals @ Arizona Cardinals
New York Jets @ Denver Broncos
Kansas City Chiefs @ Minnesota Vikings
Dallas Cowboys @ San Francisco 49ers

Segunda-feira (9)

21h15 – Green Bay Packers @ Las Vegas Raiders

instagram