NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
8 de outubro de 2023 - 17h10

Sem nenhuma dificuldade, Dolphins batem Giants em Miami

Playmakers do Miami Dolphins fazem a diferença e time vence franquia de Nova York pela semana 5 da NFL

Miami Dolphins - NFL - Tua Tagovailoa and De'Von AchaneO Miami Dolphins (4-1) dominou o New York Giants (1-4) diante da sua torcido no Hard Rock Stadium e venceu o adversário, pelo placar de 31 a 16, para retomar o caminho das vitórias, em partida válida pela semana 5 da temporada regular da NFL neste domingo (8).

Os playmakers dos Dolphins fizeram toda a diferença durante o duelo para garantir o triunfo do time da Flórida. Os running backs De’Von Achane, com 11 corridas para 151 jardas e um touchdown, e Raheem Mostert, com dez carregadas para 65 jardas e um TD, além do wide receiver Tyreek Hill, com oito recepções para 181 jardas e um TD foram os grandes nomes do jogo. O quarterback Tua Tagovailoa completou 22 de 30 passes para 308 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. A defesa dos Dolphins também foi bem com 14 hits no QB rival, oito tackles para perda de jardas, sete sacks e quatro passes desviados.

Pelo lado dos Giants, o ataque teve mais um partida para se esquecer sem anotar um TD se quer. Daniel Jones teve 14 de 20 passes completos para 119 jardas, fora correr quatro vezes para outras 24 jardas. Ele ainda saiu de campo machucado dando lugar a Tyrod Taylor, que completou 9/12 passes para 86 jardas. O tight end Darren Waller teve oito recepções para 86 jardas sendo o melhor jogador ofensivo do time em campo.

Agora, pela semana 6 de 2023, o Miami Dolphins recebe no Hard Rock Stadium o Carolina Panthers (0-5), no próximo domingo, dia 15 de outubro, enquanto o New York Giants pega mais um pedreira na sua dura tabela deste ano ao enfrentar o Buffalo Bills (3-2) no mesmo dia, fora de casa, no Highmark Stadium.

O jogo

Os Dolphins começaram a partida dominante nos dois lados da bola. O time forçou o punt rápido dos Giants e conseguiu anotar o touchdown logo na primeira campanha ofensiva em passe curto de Tagovailoa para Jaylen Waddle fazer uma linda recepção. Na sequência, New York consegui chegar em posição de field goal, mas o kicker Graham Gano errou o chute de 55 jardas.

No começo do segundo quarto, Achane foi correr com a bola, mas o safety Xavier McKinney forçou o fumble e Kavyon Thibodeaux recuperar. Contudo, o time não conseguiu nada com o turnover e viu Miami ampliar a vantagem em bela corrida de 76 jardas de De’Von Achane, que só parou dentro da terra prometida e deixou o jogo em 14 a 0.

E antes do duelo ir para o intervalo, NY ainda marcou dez pontos, primeiro com FG de 49 jardas de Gano, depois com Jason Pinnock interceptando o QB dos donos da casa na própria end zone e retornando 102 jardas para anotar a pick six. Jason Sanders ainda conseguiu marcar três pontos para os Dolphins ao fim do período com chute de 40 jardas: 17 a 10.

Na volta dos vestiários, Miami veio com ainda mais vontade de definir o jogo contra um time de Nova York que não conseguia demonstrar força ofensiva. Tagovailoa achou Hill livre, que correu 69 jardas e marcou outro TD para o ataque da equipe da Flórida.

E antes do fim do terceiro período, depois que Tua foi interceptado mais uma vez e Graham Gano acertou outro FG, dessa vez de 37 jardas, foi a vez do jogo corrido dos comandados do head coach Mike McDaniel funcionar e Mostert correr para dentro da terra prometida da linha de duas jardas para deixar o marcador em três posses de bola e 31 a 13.

No último quarto, os times começaram a errar muito e sem conseguir avanços, trocando muitos punts. Daniel Jones, que vonha jogando muito mal, assim como sua linha ofensiva e todo o ataque nova-iorquino, sofreu uma pancada em um sack e teve de sair de campo. Com o resultado praticamente definido, Gano ainda acertou um chute no meio do “Y” de 51 jardas e deu números finais ao embate com o placar final de 31 a 16 para o Miami Dolphins.

(Foto: Reprodução X/Miami Dolphins)

NFL SEMANA 5

Quinta-feira (5)

Chicago Bears @ Washington Commanders

Domingo (8)

Jacksonville Jaguars @ Buffalo Bills
Houston Texans @ Atlanta Falcons
Carolina Panthers @ Detroit Lions
Tennessee Titans @ Indianapolis Colts
New York Giants @ Miami Dolphins
New Orleans Saints @ New England Patriots
Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers
Philadelphia Eagles @ Los Angeles Rams
Cincinnati Bengals @ Arizona Cardinals
New York Jets @ Denver Broncos
Kansas City Chiefs @ Minnesota Vikings
Dallas Cowboys @ San Francisco 49ers

Segunda-feira (9)

21h15 – Green Bay Packers @ Las Vegas Raiders

instagram