NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
11 de outubro de 2023 - 17h10

Fantasy Football 2023: alvos de troca na Semana 6

Trocas! Trocas! Trocas! Se você só consegue pensar nisso, aqui estão as melhores dicas de trocas do Fantasy Football

Às vezes, tudo que os general managers de Fantasy Football conseguem pensar são trocas. Durante o trabalho, na hora do almoço, no banho ou na cama, as possibilidades de trocas e análise do que propor para o adversário é o que ocupa a mente do jogadores mais ávidos de fantasy.

Afinal, ninguém quer deixar passar uma oportunidade e uma movimentação pode decidir o quão bom ou o quão ruim seu time vai ficar para o restante do ano. Às vezes, um time forte passa a correr risco porque foi atrás de um grande jogador e isso lhe custou o depth do seu time. Ou um time que estava em apuros consegue se acertar porque fez boas apostas prevendo o que os schedules podem indicar.

Dessa forma, pensar em boas movimentações é a melhor forma de lutar pelos seus objetivos no FF. Para te ajudar nessa missão, seu grande companheiro The Playoffs está aqui mais uma vez para identificar os melhores alvos para “compra” ou “venda” de acordo com o(s) desempenho(s) mais recente(s) dos jogadores listados.

Lembrando mais uma vez que nossos nomes são os de atletas baseados em ligas PPR (pontos por recepção), que é a mais popular entre os jogadores de Fantasy Football.

Vamos aos nomes para se visar em compras ou vendas para a semana 6?

(Foto: Reprodução Andy Berg/Site Oficial do Minnesota Vikings)

Running backs para “comprar na baixa”:

Jonathan Taylor (IND)

“Baixa”, talvez, seja uma palavra forte para se dizer, mas no primeiro jogo de seu retorno, e com novo contrato, quem dominou o jogo corrido dos Colts foi Zach Moss. Por isso, acredito que Taylor deveria estar numa cotação mais “baixa”. O preço ainda deve ser elevado, mas não deveria ser algo totalmente surreal e a oportunidade de conseguir um bom jogador para seu time titular se encontra mais fácil do que nunca.

Javonte Williams (DEN)

A verdade é que o ano de Javonte Williams está abaixo das expectativas. O running back dos Broncos ainda não conseguiu ter uma performance que lembre as boas atuações de seu ano de rookie e ainda por cima seu companheiro de equipe Jaleel McLaughlin tem sido um dos poucos pontos altos da temporada dos Broncos. Entretanto, o potencial existe e os Broncos têm em seu caminho alguns times que representam facilidade para RBs, tornando Williams uma oportunidade barata de bom rendimento em certas semanas.

Outros RBs para “comprar na baixa”: Rhamondre Stevenson (NE), Derrick Henry (TEN), Khalil Herbert (CHI)

Running backs para “vender na alta”:

Raheem Mostert (MIA)

Mostert já produziu bons números nesta temporada e com De’Von Achane machucado, ele se torna o RB1 solitário no provável melhor ataque da liga. O quanto isso vai durar parece depender do quanto tempo Achane ficará fora e por isso lucrar em cima de Mostert agora, talvez, seja a opção mais sólida. O retorno por ele deve ser um jogador efetivo que será titular em seu time em todas as semanas.

Zach Moss (IND)

Da mesma forma que deveríamos imaginar que aos poucos Jonathan Taylor deva voltar a ser efetivo, fica o questionamento de por quanto tempo Moss também será. A atuação excelente na última semana deve aguçar a curiosidade de muitos GMs no fantasy football. Se você tem Moss, seu principal objetivo nesta semana deveria ser trocá-lo por alguém com futuro mais seguro. Alguns jogadores de fantasy mais desesperados provavelmente terão um interesse alto no RB dos Colts.

Outros RBs para “vender na alta”: Breece Hall (NYJ), Tyjae Spears (TEN), A.J. Dillon (GB)

Wide receivers para “comprar na baixa”:

Terry McLaurin (WSH)

Após uma grande partida contra os Eagles, McLaurin teve uma apresentação muito abaixo contra o fraquíssimo Chicago Bears, o que levanta dúvidas do quão consistente Scary Terry consegue ser neste ataque liderado por Sam Howell. Até porque Curtis Samuel e Logan Thomas vêm conseguindo números interessantes também.

Por esse motivo, os donos de McLaurin, talvez, estejam mais propensos a trocar o jogador por um valor mais baixo, tornando uma aposta razoável em uma chance muito grande de bom retorno produtivo.

Justin Jefferson (MIN)

É muito difícil não imaginar que Justin Jefferson é muito mais fácil de conseguir em uma troca agora que ele foi colocado na IR. É possível que alguns GMs que tenham Jettas não estejam em condições de esperar pelo seu retorno – que nem sabemos quando irá acontecer. Entretanto, se você tem um time com um roster profundo, que poderia formular uma boa proposta por Jefferson sem machucar muito seu desempenho nas semanas que o WRs dos Vikings ficará fora, esta é a sua hora de trazer um jogador que pode ser a diferença para o seu time nas semanas de Playoffs no FF.

Outros WRs para “comprar na baixa”: Davante Adams (LV), Tank Dell (HOU), Nico Collins (HOU)

Wide receivers para “vender na alta”:

Cooper Kupp (LAR)

Kupp retornou como se nunca tivesse deixado os gramados e foi ponto focal do ataque dos Rams na últimas semanas. Todo mundo no time de Los Angeles tem grande valor para Fantasy neste momento e não há motivos para acreditar que Kupp perderá valor enquanto ele ficar saudável.

Mas é inegável que o valor de troca do WR dos Rams está nas alturas e é sempre uma boa ideia tentar aproveitar estes momentos para montar um time realmente forte.

Jordan Addison (MIN)

O outro lado da moeda da lesão de um astro como Justin Jefferson. Com JJ fora de ação, Jordan Addison pode se tornar o principal alvo de um ataque aéreo muito prolífico. É muito difícil que Addison reproduza os números de Jefferson, mas a expectativa será exatamente essa e com isso o valor de troca do rookie do time de Minnesota vai estar muito alto.

Outros WRs para “vender na alta”: Josh Downs (IND), Christian Kirk (JAX), Adam Thielen (CAR)

Tight ends para “comprar na baixa”:

Evan Engram (JAX)

A última partida em Londres não foi lá muito boa para Engram. Enquanto Calvin Ridley e Travis Etienne Jr. dominaram, Engram fez um jogo modesto e machucou um pouco seu valor. TEs já são peças difíceis de trocar em termos de valor de retorno e um jogo fraco é o suficiente para deixar o jogador em baixa. Se você não tem um TE sólido em sua equipe, esse pode ser o melhor momento para buscar alguém como o jogador dos Jaguars.

Outros TEs para “comprar na baixa”: Tyler Higbee (LAR), Luke Musgrave (GB), Jake Ferguson (DAL)

Tight ends para “vender na alta”:

Logan Thomas (WSH)

Assim como um jogo modesto pode tirar o valor de um TE, um jogo dominante faz com que o valor de um jogador desta posição vá para as alturas. Apesar da derrota para os Bears, Logan Thomas conseguiu nove recepções para 77 jardas e um touchdown, totalizando 20,70 pontos em liga PPR. Juntando este resultado e a partida contra o Atlanta Falcons esta semana, esta é a maior chance vender o TE dos Commanders por um retorno razoável.

Outros TEs para “vender na alta”: Darren Waller (NYG), Cole Kmet (Chi), Dalton Schultz (HOU)

Quarterbacks para “comprar na baixa”:

Anthony Richardson (IND)

Assim como pode ser difícil para alguns GMs esperarem o retorno de Justin Jefferson, vai ser ainda mais complicado para GMs esperarem a volta de Richardson desta lesão no ombro. Já é a segunda lesão do QB dos Colts no ano e o valor que era excelente agora é nefasto. Se você pode esperar a sua recuperação, Richardson representa uma alta chance de muitos pontos na reta final da temporada por um preço que deve ser bem baixo.

Outros QBs para “comprar na baixa”: C.J. Stroud (HOU), Jordan Love (GB), Dak Prescott (DAL)

Quarterbacks para “vender na alta”:

Justin Fields (CHI)

Nada como jogos contra Denver Broncos e Washington Commanders para recuperar o valor de um quarterback. Fields até pareceu um QB capaz nas últimas semanas, porém, mesmo com um schedule favorável nas próxima semanas, acredito que as boas atuações do QB dos Bears têm seus dias contados. Nem mesmo a boa química com D.J. Moore me faz acreditar em uma produção constante, a realidade uma hora vai bater na porta e sua chance de ter retorno com Fields pode passar muito rápido.

Outros QBs para “vender na alta”: Sam Howell (WSH), Desmond Ridder (ATL), Brock Purdy (SF)

instagram