NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
11 de outubro de 2023 - 11h10

No retorno de Zion Williamson, Pelicans perdem para o Magic

Carter Jr., Anthony e Bacnhero são os destaques do Magic na vitória sobre os Pelicans, que contaram com a volta de Zion

Cole Anthony - Orlando MagicNesta terça-feira (10), o New Orleans Pelicans recebeu o Orlando Magic no Smoothie King Center e contou com o retorno de Zion Williamson às quadras, fora desde que lesionou a coxa em janeiro. Apesar do retorno e do bom jogo ofensivo do ala-pivô, os Pelicans não foram páreo para os rivais, que venceram por 122 a 105.

Do lado do Magic, Wendell Carter Jr. foi o cestinha com 18 pontos, além de cinco rebotes, seguido pelo armador Cole Anthony, que contribuiu com 13 pontos, vindo do banco. Jovens astros da equipe, Paolo Banchero teve 12 pontos e seis rebotes em 20 minutos, e Franz Wagner registrou nove pontos em 15 minutos.

Pelo Pelicans, Zion atuou por pouco mais de 15 minutos e teve 12 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. O ala Brandon Ingram contribuiu com 14 pontos e quatro rebotes, e a dupla de armadores formada por CJ McCollum e Herb Jones foi a 12 e 11 pontos, respectivamente.

Os dois times jogam novamente na sexta-feira (13). Enquanto o Magic visita o Cleveland Cavaliers, os Pelicans enfrentam o Houston Rockets, em Birmingham, Alabama.

O jogo

Com os times titulares no primeiro período de jogo, o time de New Orleans foi mais dominante, mas a jogada da parcial foi de Orlando. Banchero fez um belo cross para cima de Zion e cravou na cabeça de Jonas Valanciunas com menos de três minutos de jogo. Ali, a partida estava em 13 a 10 para os Pelicans, mas o primeiro período terminou em 38 a 26 para os donos da casa.

Ainda com a presença de titulares pela maior parte do segundo quarto, Markelle Fultz e Anthony dominaram as ações ofensivas, com dez e 11 pontos cada, e lideraram o Magic na vitória na parcial, deixando o time somente um ponto atrás no intervalo (67 a 68).

Com um arremesso de três de Carter Jr., o Magic virou a partida para abrir o terceiro quarto (70 a 68) e não ficou mais atrás no placar. O time da Flórida chegou a abrir dez pontos de frente (88 a 78), mas terminou o terceiro período com um (88 a 87).

Em menos de três minutos no último período, Orlando voltou a abrir dez pontos de frente (102 a 92) e não deixou mais New Orleans encostar no placar.

(Foto: Reprodução Twitter / Orlando Magic)

instagram