NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
6 de novembro de 2023 - 14h11

Pete Carroll admite preocupação com turnovers sofridos pelo QB Geno Smith

Quarterback dos Seahawks soma seis interceptações nos últimos quatro jogos e foi um dos destaques negativos da equipe em derrota para o Baltimore Ravens

Em uma das partidas mais aguardadas da semana 9, apenas o Baltimore Ravens comprovou as expectativas. Foi um passeio dos comandados de John Harbaugh diante do Seattle Seahawks, em vitória por 37 a 3, neste domingo (5).

Destaque negativo dos Seahawks, o quarterback Geno Smith sofreu dois turnovers na partida. A recente forma do jogador tem preocupado o head coah Pete Carroll.

“Sem dúvidas, estou preocupado com tantos turnovers”, disse Carroll após a partida, de acordo com Brady Henderson, da ESPN americana.

Smith terminou o dia com apenas 13 passes completados dos 28 que tentou. O quarterback acumulou 157 jardas e nenhuma conexão para touchdown, além de uma interceptação e um fumble sofrido. A ineficiência do ataque foi traduzida em seis first downs conquistados em toda a partida.

Smith soma oito turnovers sofridos e apenas quatro touchdowns lançados nas últimas quatro partidas dos Seahawks.

Segundo Carroll, os erros da equipe custaram a liderança da divisão, após a derrota para os Ravens.

“Esse não é o caminho que devemos seguir. Até essa partida, vínhamos bem e chegamos ao primeiro lugar dentro da nossa divisão. Não jogamos como líderes na tarde de hoje. Com esses erros, tantos turnovers, fica muito difícil vencer”, disse Carroll.

Smith sofreu contra o pass rush dos Ravens. Não à toa, a equipe de Baltimore lidera a NFL em sacks, e com os quatro conquistados contra o QB dos Seahawks, chegou a 35 sacks, em nove partidas, nesta temporada.

O quarterback admitiu a superioridade do adversário e se mostrou decepcionado com o resultado final.

“É duro. Nós tínhamos muita expectativa para jogar bem esse jogo e sinto que estivemos muito abaixo do que já mostramos nessa temporada. Cometemos muitos erros e precisamos corrigir o mais rápido possível”, disse Smith, após a partida.

Os Seahawks assumiram a liderança da Divisão Oeste da NFC na última semana e tiveram a chance de abrir vantagem. Com a derrota no domingo, mesmo com o San Francisco 49ers de folga, a franquia da Califórnia retoma a liderança da divisão pelos critérios de desempate.

Agora os comandados de Carroll têm pela frente o Washington Commanders, dentro de casa, em partida válida pela semana 10.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram