NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de novembro de 2023 - 21h11

Com Wilson jogando para o gasto, Broncos superam os Browns

Quarterback faz boas jogadas, lideram time e faz Denver alcançar a quinta vitória seguida na temporada

Em um duelo marcado por inúmeros fumbles, o Denver Broncos seguiu o caminho das vitórias. Jogando em casa, neste domingo (26) a equipe viu um bom jogo de Russell Wilson para alcançar a quinta vitória consecutiva. O time bateu o Cleveland Browns por 29 a 12, forçando inúmeros erros dos rivais. Depois de um começo com três derrotas, os Broncos sonham com os playoffs.

Wilson terminou o confronto com 13 passes certos em 22 tentativas. Foram 134 jardas aéreas e um touchdown. Com as pernas, conseguiu mais 34 jardas em 11 corridas e um TD terrestre. Samaje Perine em sete corridas, conseguiu 55 jardas e um touchdown. Pelo ar, Courtland Sutton em três recepções acumulou 61 jardas. Adam Trautman conseguiu o único TD aéreo da equipe na tarde.

Pelos Browns, a péssima notícia foi a lesão de Dorian Thompson-Robinson. O calouro, que substitui o lesionado Deshaun Watson, ao que parece, em informações preliminares, sofreu uma concussão. Antes disso, havia conseguido 14 passes em 29 tentativas, para 134 jardas e um touchdown. Seu substituto, PJ Walker foi muito mal. Foram seis passes certos em 13 tentativas, com um fumble e um safety na conta ainda.

Wilson bailando pelos Broncos:

No primeiro drive da tarde, os visitantes foram para o punt. Aproveitando o calor da torcida e o fator casa, os Broncos abriram o placar. Wilson encontrou lindo passe de 31 jardas para Sutton e deixou o time na beira da end zone. Para fechar os trabalhos, Perine usou as pernas e na base da força anotou o touchdown inaugural da tarde, 7 a 0.

As coisas poderiam ficar ainda melhores para os anfitriões na sequência, quando numa quarta para polegadas, os Browns arriscaram e não só não atingiram o first down, como sofreram um fumble recuperado por Mike Purcell. Só que no drive seguinte, Russell tentou correr, foi sackado e soltou a bola que acabou recuperada de forma perfeita por Alex Wright. A sorte é que a tarde dos Browns era bem ruim e não conseguiram nada além de um punt, mantendo o placar igual.

No começo do segundo quarto, porém, Wilson brilhou. O time chegou na linha de dois do campo de ataque e relembrando os velhos tempos, o próprio QB foi para a end zone correndo, 14 a 0. Os Browns só conseguiram dois field goals, primeiro de 36, depois de 24, diminuindo a contagem antes do intervalo para 14 a 6.

Foi um domingo de muitos fumbles:

No retorno dos vestiários, um pequeno susto para os donos da casa. A campanha inicial da equipe rendeu apenas um punt. E os Browns descontaram. Numa quarta para o TD, Thompson-Robinson encontrou Harrison Bryant um pouco para o lado direito, próximo ao meio e colocou tudo em 14 a 12, já que na tentativa de conversão, Cleveland falhou ao buscar o empate.

Os Broncos voltaram a pontuar, quando Will Lutz colocou um field goal de 23 jardas no alvo, 17 a 12. Então, o lance que mudou os rumos da partida. Numa terceira para 12, Thompson-Robinson acabou se lesionando numa falta e saindo da partida. Walker entrou e mal aqueceu. Numa tentativa de end around, o ataque dos Browns se enrolou, Pierre Strong Jr deixou a bola escapar e a posse voltou para os Broncos.

Aproveitando o momento favorável, Denver praticamente matou a partida. Wilson bailou, escapou de todos os adversários possíveis e na única janela disponível, conectou Trautman na end zone, para oito jardas. Num primeiro momento, o touchdown não foi validado, porém após desafio, pontuação confirmada e 24 a 12 na contagem.

Wilson com as pernas resolvendo:

Antes do fim, deu tempo ainda de mais dois vacilos dos Browns. Primeiro, uma quarta para 14, Walker totalmente desprotegido foi sackado, soltou a bola e a posse foi recuperado pelos Broncos. Só que a campanha terminou em um FG de Lutz, 34 jardas, no alvo, 27 a 12. Com dois minutos para o final, um safety para os donos da casa colocou um ponto final no embate em 29 a 12.

Na próxima semana, o Denver Broncos (6-5) viajam para encarar o Houston Texans (6-5) no domingo (3). Já o Cleveland Browns (7-4), voltam a campo no mesmo dia e também longe de casa. A equipe vai para a estrada para enfrentar o Los Angeles Rams (5-6).

Foto: Site / Denver Broncos

NFL 2023 – SEMANA 12

Quinta-feira (23)
Green Bay Packers 29 @ 22 Detroit Lions
Washington Commanders 10 @ 45 Dallas Cowboys
San Francisco 49ers 31 @ 13 Seattle Seahawks

Sexta-feira (24)
Miami Dolphins 34 @ 13 New York Jets

Domingo (26)
Tampa Bay Buccaneers 20 @ 27 Indianapolis Colts
New England Patriots 7 @ 10 New York Giants
Pittsburgh Steelers 16 @ 10 Cincinnati Bengals
Carolina Panthers 10 @ 17 Tennessee Titans
Jacksonville Jaguars 24 @ 21 Houston Texans
New Orleans Saints 15 @ 24 Atlanta Falcons
Los Angeles Rams 37 @ 14 Arizona Cardinals
Cleveland Browns 12 @ 29 Denver Broncos
Buffalo Bills 34 @ 37 Philadelphia Eagles
Kansas City Chiefs 31 @ 17 Las Vegas Raiders
Baltimore Ravens 20 @ 10 Los Angeles Chargers

Segunda-feira (27)
22h15 – Chicago Bears @ Minnesota Vikings

instagram