NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
3 de dezembro de 2023 - 18h12

Chargers marcam apenas seis pontos, mas vencem Patriots em Foxborough

Em jogo de fraco desempenho ofensivo, o único a pontuar foi o kicker Cameron Dicker

A partida com o menor placar da temporada aconteceu neste domingo (3), entre o Los Angeles Chargers e o New England Patriots. As defesas de ambos os times tiveram bons momentos, mas a maior responsável pelo placar foi a ineficiência dos ataques. Cameron Dicker chutou dois field goals e anotou todos os pontos do jogo, garantindo a vitória dos Chargers por 6 a 0.

Apesar da chuva forte atrapalhar o jogo aéreo, a ineficiência do jogo corrido ofereceu poucas alternativas. Justin Herbert completou 22 de 37 passes para 212 jardas, enquanto o jogo terrestre chegou a apenas 29 jardas. A defesa conseguiu compensar o fraco desempenho do ataque, totalizando cinco sacks, três passes desviados e um fumble recuperado.

Pelos Patriots, a situação ofensiva foi ainda pior. Bailey Zappe completou apenas 13 de 25 passes para 141 jardas, tendo que lidar com muitos drops de recebedores. O jogo terrestre teve mais sucesso, apesar da lesão que tirou Rhamondre Stevenson da partida ainda no primeiro quarto, somando 148 jardas. 

(Foto: Reprodução Site Oficial / Los Angeles Chargers)

O JOGO

Quem esperava emoção ou uma grande massacre ofensivo dos Chargers ficou decepcionado. Além de um turnover e alguns passes mais profundos, foi uma partida de poucas jogadas notáveis. 

Uma das poucas, senão a única, campanhas promissoras dos Patriots aconteceu no início do primeiro tempo. Stevenson ajudou o time a mover as correntes lentamente até a linha de 30 jardas do campo de ataque, mas acabou sofrendo o fumble, recuperado pelo linebacker Tuli Tuipulotu. Stevenson acabou se lesionando na jogada e abandonou a partida, o que prejudicou a eficiência ofensiva de New England. 

Os Chargers não conseguiram capitalizar o turnover, mas pelo menos evitaram pontos do adversário. Foi o time de Los Angeles que abriu o placar, já no segundo quarto, com um field goal de 38 jardas de Cameron Dicker.

Os Chargers ainda conseguiram aumentar a diferença antes do intervalo. Mais uma vez a equipe avançou até entrada da red zone, mas precisaram se contentar com mais um field goal. Esta foi a última pontuação do jogo.

O segundo tempo foi marcado por uma sequência de campanhas curtas terminadas em punts. Os Patriots até ousaram alguns lançamentos mais profundos, mas não conseguiram avançar o suficiente para entrar na zona de pontuação. No último quarto, New England tentou duas conversões de quarta descida como último recurso, mas em ambas as vezes foram barrados pela defesa dos Chargers. 

Apesar da vitória, o placar de apenas seis pontos contra um adversário tão fraco quanto os Patriots têm sido nesta temporada é uma evidência clara dos problemas dos Chargers.

NFL 2023 – SEMANA 13

Quinta-feira (30)
Seattle Seahawks 35 @ 41 Dallas Cowboys

Domingo (3)
Indianapolis Colts 31 @ 28 Tennessee Titans
Los Angeles Chargers 6 @ 0 New England Patriots
Detroit Lions 33 @ 28 New Orleans Saints
Atlanta Falcons 13 @ 8 New York Jets
Arizona Cardinals 24 @ 10 Pittsburgh Steelers
Miami Dolphins 45 @ 15 Washington Commanders
Denver Broncos 17 @ 22 Houston Texans
Carolina Panthers 18 @ 21 Tampa Bay Buccaneers
Cleveland Browns 19 @ 36 Los Angeles Rams
San Francisco 49ers 41 @ 19 Philadelphia Eagles
Kansas City Chiefs 19 @ 27 Green Bay Packers

Segunda-feira (4)
22h15 – Cincinnati Bengals @ Jacksonville Jaguars

instagram