NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
3 de dezembro de 2023 - 21h12

Com show de Deebo Samuel, 49ers vencem Eagles facilmente

Wide receiver brilha com três touchdowns e 49ers dominam Eagles na reedição da final da Conferência Nacional de 2022

Brock PurdyO San Francisco 49ers atropelou o Philadelphia Eagles no duelo dos, até então, melhores times da NFL na temporada 2023. No jogo, que foi a reedição da final da Conferência Americana de 2022, vencido pelos Eagles na ocasião, os 49ers dessa vez não deram chances ao rival e venceram por 42 a 19 neste domingo (3), em encontro que aconteceu no Lincoln Financial Field, na Filadélfia – Pensilvânia.

Os Niners contaram com atuação de gala do wide receiver Deebo Samuel, que anotou três touchdowns. Deebo recebeu quatro passes para 116 jardas e anotou dois de seus TD’s pelo ar e um outro por terra, onde teve ainda 22 jardas além do TD.

O quarterback Brock Purdy, que se machucou logo no começo da decisão da NFC de 2022, foi personagem do jogo deste domingo (3). O jogador lançou para 314 jardas e quatro touchdowns na revanche dos Niners para cima dos Eagles.

Bom jogo também do running back Christian McCaffrey, com 93 jardas em 17 tentativas e um touchdown.

Pelos Eagles, Jalen Hurts lançou para 298 jardas e um TD e correu outras 20 jardas em sete tentativas, sendo o principal corredor do time mandante, anotando um TD com o tush push.

A.J. Brown teve mais um grande jogo e apareceu com 114 jardas em oito recepções, enquanto seu parceiro DeVonta Smith também foi bem e teve 96 jardas em nove recepções e um TD, único dos Eagles pelo ar.

Com a vitória, San Francisco chega a campanha 9-3 e segue liderando com folga a NFC Oeste. Philadelphia, por sua vez, amarga somente a segunda derrota na temporada e tem campanha 10-2, liderando a NFC Leste e ainda ostentando a melhor campanha da Conferência Nacional.

Os Niners voltam à campo no próximo domingo (10), quando recebem o rival de divisão Seattle Seahawks. Os Eagles também entram em campo no próximo domingo, quando encaram duelo difícil fora de casa contra o Dallas Cowboys.

O JOGO

Philadelphia começou a partida com tudo. O time liderou o primeiro quarto e não deu chances ao adversário. Na primeira campanha ofensiva, Jalen Hurts, empurrado pela torcida, conseguiu drive bem dinâmico alternando corridas e bons passes.

Os mandantes gastaram relógio e chegaram na red zone, mas foram parados pelo rival, precisando abrir o placar com field goal bem sucedido de Jake Elliott de 26 jardas: 3 a 0.

Na ação inicial dos 49ers, o time teve jardas negativas e devolveu a bola com o punt, após três jogadas, para Hurts tornar a entrar em campo com seu ataque.

Mais uma ótima campanha dos Eagles, que durou mais de 6 minutos com o QB distribuindo bons passes e com boas chamadas para corridas. Outra vez a equipe chegou na red zone e bem protegido, Hurts se atrapalhou e caiu sozinho. Sack que fez mais uma vez com que os donos da casa precisassem de field goal, outra vez convertido por Elliott, de 39 jardas: 6 a 0 Philadelphia.

Os Niners tiveram mais uma campanha bem ruim que colocou fim ao primeiro quarto, mas no segundo quarto o jogo simplesmente virou. Tudo começou com a defesa de San Francisco parando o ataque dos Eagles, que chutaram o punt.

Depois, Brock Purdy, enfim, conseguiu mover as correntes de seu ataque. Com 14 jogadas e mais de sete minutos de campanha, Niners na red zone e Deebo Samuel recebeu a bola para correr duas jardas e entrar na end zone: 7 a 6 para os visitantes.

Já no fim do primeiro tempo, os 49ers mais uma vez bateram na porta da end zone. Dessa vez, bola nas mãos de Christian McCaffrey que anotou mais um touchdown na temporada: 14 a 6 San Francisco e fim do primeiro tempo.

Os 49ers começaram o segundo tempo com tudo. Logo na primeira campanha da etapa final, mais um TD do time visitante. Campanha de mais de três minutos e como um corredor Samuel recebeu a bola oval, contou com bons bloqueios e correu 12 jardas para entrar na end zone e fazer 21 a 6.

A resposta dos Eagles foi imediata e finalmente o ataque da equipe voltou a funcionar. Em 13 jogadas, com quase cinco minutos de campanha e na porta da end zone, o famoso tush push de Jalen Hurts aconteceu para Phila ganhar uma jarda e finalmente marcar um TD: 21 a 13 para os Niners.

San Francisco não se intimidou e, praticamente, definiu o jogo. Samuel recebeu passe, quebrou um tackle, contou mais uma vez com bons bloqueios para correr incríveis 48 jardas e pontuar: 28 a 13 para os Niners.

Já no quarto período, muitos pontos. Purdy deu passe para Jauan Jennings que quebrou tackles, fugiu da marcação e correu 18 jardas para mais um TD: 35 a 13.

Resposta rápida de Jalen Hurts. Mas antes de pontuar, o QB teve que ir para a tenda azul da concussão ser examinado e Marcus Mariota começou a campanha. De volta a campo e sem maiores problemas, Hurts conduziu campanha interessante. Na red zone, bonito passe para DeVonta Smith e placar em 35 a 19, já que os Eagles tentaram a conversão de dois pontos e não conseguiram.

TD lá, TD cá. Só dava Deebo Samuel. Bola nas mãos do wide receiver que dessa vez fugiu da marcação e ganhou 46 jardas para o TD.

Show dos 49ers e um verdadeiro “amasso” para cima do time com a melhor campanha da NFL em uma revanche da decisão da Conferência Nacional de 2022. Olhos nos 49ers: vitória por 42 a 19 para cima dos Eagles.

NFL 2023 – SEMANA 13

Quinta-feira (30)
Seattle Seahawks 35 @ 41 Dallas Cowboys

Domingo (3)
Indianapolis Colts 31 @ 28 Tennessee Titans
Los Angeles Chargers 6 @ 0 New England Patriots
Detroit Lions 33 @ 28 New Orleans Saints
Atlanta Falcons 13 @ 8 New York Jets
Arizona Cardinals 24 @ 10 Pittsburgh Steelers
Miami Dolphins 45 @ 15 Washington Commanders
Denver Broncos 17 @ 22 Houston Texans
Carolina Panthers 18 @ 21 Tampa Bay Buccaneers
Cleveland Browns 19 @ 36 Los Angeles Rams
San Francisco 49ers 41 @ 19 Philadelphia Eagles
Kansas City Chiefs 19 @ 27 Green Bay Packers

Segunda-feira (4)
22h15 – Cincinnati Bengals @ Jacksonville Jaguars

instagram