NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
5 de dezembro de 2023 - 14h12

Onde assistir: Bucks x Knicks nesta terça-feira (5/12)

Bucks e Knicks se enfrentam no segundo jogo das quartas de final do Leste no Torneio In-Season, nesta terça-feira

Antetokounmpo anota 40 pontos em vitória dos Bucks em cima dos MavericksO Milwaukee Bucks (14-6) recebe o New York Knicks (12-7) nesta terça-feira (5), no Fiserv Forum, a fim de definirem o adversário do Indiana Pacers na semifinal do lado da Conferência Leste do Torneio In-Season. O confronto vale também para a tabela da temporada regular e marca o duelo entre o melhor e o pior classificados para as quartas de final da fase de grupos do Leste, respectivamente, Milwaukee, o mandante, e New York.

A partida ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pelo Amazon Prime Video.

As duas equipes já se enfrentaram uma vez na atual temporada, com vitória apertada dos Bucks por 110 a 105, apesar dos 45 pontos de Jalen Brunson pelos Knicks. A franquia nova-iorquina vem de três vitórias seguidas, sete nos últimos dez jogos e não conta com desfalques para tentar surpreender os favoritos de Milwaukee. Os Bucks não contarão com Pat Connaughton, mas terão todos os principais jogadores disponíveis para tentar vencer e chegar à segunda posição do Leste na temporada regular.

CLIQUE AQUI e assista à temporada 2023-2024 com desconto no NBA League Pass

Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.

Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.

Foto: Reprodução Twitter/NBA

instagram