NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
9 de dezembro de 2023 - 16h12

Chefe de segurança dos Eagles é banido da sideline

Dom DiSandro foi expulso de campo após uma discussão com Dre Greenlaw, dos 49ers, no último domingo

Adam Schefter, da ESPN americana, divulgou neste sábado (9) que Dom DiSandro, chefe de segurança do Philadelphia Eagles, está proibido de estar na sideline durante o jogo contra o Dallas Cowboys neste domingo (10). DiSandro foi expulso de campo após um incidente com Dre Greenlaw, linebacker do San Francisco 49ers, no último domingo (3).

DiSandro e outros oficiais dos Eagles se encontraram com Roger Goodell, comissário da NFL, nesta sexta-feira (8) para revisar o caso e decidir se mais alguma punição seria necessária. No momento, o chefe de segurança poderá viajar com o time e executar suas funções normalmente, com exceção de ficar na sideline durante o jogo.

Durante o terceiro quarto da derrota dos Eagles para os 49ers, Greenlaw foi chamado por uma falta pessoal ao derrubar o recebedor DeVonta Smith. DiSandro, junto com outros membros da equipe, não gostaram da jogada, ficando frente a frente com o atleta. O resultado foi que o segurança empurrou o linebacker, que respondeu empurrando-o de volta e atingindo seu nariz de raspão. Ambos foram expulsos da partida. O camisa 57 deve ser multado pela NFL.

Walt Anderson, vice-presidente sênior de arbitragem da liga, explicou as expulsões em seu relatório após a partida. Greenlaw foi expulso por fazer contato com um membro da staff do time adversário e DiSandro por contribuir com a escalada da situação na sideline. O jogador dos 49ers contou nesta quarta-feira (6), que ele e DiSandro já se desculparam formalmente. Greenlaw descreveu o segurança como “um cara genuíno”, e se arrepende de como as coisas aconteceram.

Foto: Reprodução Twitter / ProFootballTalk

instagram