NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
9 de janeiro de 2024 - 15h01

Antetokounmpo diz que ‘vaiaria a si mesmo’ após derrota para Jazz

Ala repercutiu vaias que o elenco dos Bucks sofreu da própria torcida após revés em Milwaukee

Giannis Antetokounmpo - Milwaukee Bucks @ Indiana PacersApós a surpreendente derrota em casa para o Utah Jazz nesta segunda-feira (8), os torcedores presentes no Fiserv Forum vaiaram os jogadores do Milwaukee Bucks ao final da partida – atitude que foi referendada por Giannis Antetokounmpo.

“Eu penso que temos grandes torcedores, mas em toda liga se você não joga duro e dá tudo de si pelo time, há vezes que você será vaiado. P…, eu vaiaria eu mesmo hoje à noite”, declarou Antetokounmpo em coletiva após a derrota.

Milwaukee não vive o melhor momento na temporada ao perder quatro dos últimos cinco jogos disputados. Ao mesmo tempo, essa foi a oitava vitória de Utah nas últimas dez partidas.

A defesa segue sendo um fator de preocupação aos Bucks. Somente na derrota para Utah, a franquia de Salt Lake City converteu 20 arremessos de três pontos e teve um aproveitamento de 52,2% dos chutes de quadra.

“O ataque está lá em algumas noites e em outras não está. Nosso esforço ofensivo tem que estar lá e defensivamente nosso esforço [também] não esteve. Isso não é orgulho”, havia declarado Antetokounmpo após a derrota frente ao Houston Rockets no último sábado (6).

Mesmo com essa irregularidade, os Bucks somam a quinta melhor campanha da NBA e são vice-líderes da Conferência Leste, 3,5 jogos abaixo do Boston Celtics.

“Os rapazes estavam apenas conduzindo a bola em linha reta, chegando no garrafão, ajudando demais, arremessando de três e conseguindo rebotes ofensivos. Não fizemos nada. Esse não é o Milwaukee Bucks e não é quem nós somos”, finalizou Antetokounmpo no sábado.

Os Bucks passaram por mudanças importantes com a chegada de Damian Lillard, que não atuou na derrota para o Jazz, e do treinador Adrian Griffin, em contrapartida das saídas de Jrue Holiday e Mike Budenholzer.

Foto: Reprodução/Twitter Giannis Antetokounmpo

instagram