NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
6 de fevereiro de 2024 - 19h02

Dodgers acertam retorno de Clayton Kershaw para 2024

Experiente arremessador deixou em dúvidas sua carreira neste ano, mas assina renovação com os Dodgers

Clayton KershawO veterano arremessador Clayton Kershaw concordou em continuar sua carreira com o Los Angeles Dodgers para a temporada de 2024, segundo informações de Aiden Gonzalez, da ESPN americana, nesta terça-feira (6). Os detalhes do acordo, incluindo sua duração e termos financeiros, ainda não foram divulgados.

Apesar de completar 36 anos em março e enfrentar o processo de recuperação de uma cirurgia no ombro realizada em novembro, Kershaw permanece nos planos dos Dodgers. O vencedor do prêmio Cy Young em três ocasiões, conhecido por sua maestria no montinho, deve perder a primeira metade da próxima temporada devido à cirurgia recente, desfalcando uma rotação de Los Angeles que teve muitos problemas no ano passado.

O impacto de Kershaw na rotação de arremessadores dos Dodgers é inegável. Na temporada de 2023, o canhoto veterano mostrou que a sua idade não seria um problema, encerrando a campanha com um impressionante recorde de 13-5. Sua média de corridas merecidas (ERA) ficou em excelentes 2.46, complementada por um WHIP (Walks plus Hits por entradas arremessadas) de 1.06 e 137 strikeouts em 131 2/3 enradas arremessadas (IP).

Essa decisão de manter Kershaw está alinhada com a estratégia dos Dodgers de fortalecer seu corpo de arremessadores para a próxima temporada. A rotação contará com adições notáveis, incluindo Yoshinobu Yamamoto, Tyler Glasnow e James Paxton, ao lado de jovens promissores como Bobby Miller e Emmet Sheehan. O retorno do destro Walker Buehler, esperado para integrar a rotação no início da temporada durante sua recuperação de uma cirurgia Tommy John, aumenta ainda mais a profundidade de arremessadores da equipe.

Outros arremessadores ainda envolvem Tony Gonsolin e Julio Urias, que também tiveram problemas com lesões no ano passado.

(Foto: Twitter/Los Angeles Dodgers)

instagram