NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
19 de fevereiro de 2024 - 13h02

Micah Parsons afirma que Tony Pollard merece ‘outra chance’ nos Cowboys

Running back se tornará agente livre irrestrito após uma temporada com produtividade abaixo das expectativas

Em entrevista a Stephen A. Smith, analista esportivo da ESPN norte-americana, que foi ao ar neste domingo (18), o pass rusher Micah Parsons, do Dallas Cowboys, declarou apoio ao retorno do running back Tony Pollard para a equipe do Texas na próxima temporada. O corredor se tornará agente livre irrestrito em março.

”Eu diria que, no final da temporada, Tony Pollard estava pegando o ritmo novamente”, afirmou o defensor. ”Eu acho que ele é um cara para usarmos em todas as descidas. Você tem que pensar, ele quebrou a fíbula, tíbia. Estas são lesões catastróficas. […] Eu vi ele melhorar, como ele mesmo disse: ‘eu estou voltando a mim agora’. Eu daria outra chance para o Tony Pollard”.

Seleção de quarta rodada no Draft de 2019 pelos Cowboys, Pollard teve o ápice de sua carreira na temporada 2022, quando totalizou 1.378 jardas em 232 tentativas e 12 touchdowns. Contudo, no mesmo ano, o jogador acabou lesionando a fíbula durante a derrota de sua equipe contra o San Francisco 49ers no Divisional Round, o que prejudicou seu retorno para a temporada 2023.

Ainda que anotando bons números com 1.005 jardas terrestres e seis touchdowns, Pollard sofreu uma queda de produção ao anotar uma média de apenas quatro jardas por tentativa, a menor de sua carreira.

Para Parsons, as lesões foram um obstáculo claro na preparação do running back para a última temporada. ”Você está falando de um cara que estava ausente desde janeiro, voltou na semana 1, mas realmente não fez muito coisa”, observou o defensor. ”Leva um tempo para você retornar ao futebol. Ele não fez os treinos organizados do time. Ele não participou do minicamp. Ele meio que fez o camp um pouco como se tivesse trabalhando nisso (em seu retorno)”.

Apesar de ter sua permanência defendida por um dos principais jogadores da equipe, Pollard não tem futuro garantido em Dallas. Após a derrota vexatória para o Green Bay Packers por 48 a 32 no Wild Card da Conferência Nacional, o dono dos Cowboys, Jerry Jones, prometeu que a franquia faria mudanças para um ”tudo ou nada” na temporada de 2024, o que colocará a permanência do RB como uma questão a ser refletida durante a offseason.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram