NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
22 de fevereiro de 2024 - 20h02

Mark Stone sofre lesão e desfalca Golden Knights ‘por um tempo’

GM de Vegas confirma a contusão, mas não dá prazo de recuperação; capitão se machucou nesta terça-feira, em derrota para o Nashville Predators

Mark Stone, capitão do Vegas Golden Knights, está contundido e desfalca o time por tempo indeterminado. A informação é do gerente geral da franquia, Kelly McCrimmon, que falou ao podcast The Eye Test nesta quarta-feira (21). “Ele foi examinado hoje de manhã e vai ficar fora do time por um tempo, é tudo que posso dizer agora”, respondeu o GM, quando questionado sobre o status do jogador. Stone se lesionou na terça-feira (20), contra o Nashville Predators.

Stone se chocar com Yakov Trenin nos minutos finais do segundo período, em um lance fora da disputa do puck, aparentemente acidental. O atacante seguiu no gelo e concluiu seu shift, mas não retornou para a terceira etapa.

Trenin não foi punido pelo lance, mas, segundos depois, fez falta em Paul Cotter e pegou dois minutos por “interferência”, quando jogador acerta um hit em um adversário que não está em posse do disco.

Vegas acabou derrotado por 5 a 3.

Parte da rede The Sick Podcast, The Eye Test é apresentado por Jimmy Murphy e Pierre McGuire. Além de perguntar a respeito de Stone, Murphy também pediu atualizações sobre Jack Eichel, fora do time desde janeiro. “A recuperação de Jack vem seguindo o cronograma, acho que é a melhor forma de resumir. Ele ainda não está pronto, mas não deve demorar a voltar.”

Em cerca de 20 minutos de conversa, McCrimmon também falou sobre os desafios de montar um bom time durante os anos em que a liga manteve o teto salarial congelado. Manter nomes como Zach Whitecloud, Logan Thompson e Nicolas Hague, que estavam em fim de contrato, forçou algumas trocas e liberações.

“É a pior parte para um gerente geral. Também somos torcedores, gostaríamos que todos os jogadores ficassem, mas essa é a realidade do salary cap. Não podemos fazer isso”, disse. “São decisões difíceis para a organização, mas a forma como as conduzimos é que vai nos levar aonde queremos chegar.”

Foto: NHL.com

instagram