NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de fevereiro de 2024 - 14h02

Mecole Hardman detona comissão técnica ofensiva dos Jets: ‘Não há padrão lá’

Wide receiver campeão com os Chiefs criticou trabalho dos treinadores do ataque de New York, equipe em que disputou cinco jogos em 2023

Chiefs WR Mecole HardmanEm participação no podcast ”The Pivot”, que foi ao ar nesta terça-feira (27), o wide receiver Mecole Hardman não mediu palavras para criticar a comissão técnica do setor ofensivo do New York Jets, equipe em que teve curta passagem na última temporada antes de ser trocado para o Kansas City Chiefs.

”Você acaba de pegar uma nova comissão de treinadores [ofensivos] que chegou e não há padrão ali. Todo mundo faz o que quer”, disse o jogador segundo Rich Cimini, da ESPN norte-americana.

Em sua análise, Hardman comentou os principais desafios enfrentados pela equipe no comando do coordenador ofensivo, Nathaniel Hackett. Segundo o atleta, o ponto de ebulição para os problemas aconteceu cedo, logo após o quarterback Aaron Rodgers se machucar na estreia do time. ”De fato, a defesa tem um padrão mais estável com a equipe técnica de lá. Mas o ataque é tipo: ‘Vamos descobrir [o que fazer]. É o show do Aaron [Rodgers]. Deixa o Aaron fazer o que faz.’ Então, quando Aaron se machuca, é como se não soubéssemos o que fazer”, explicou.

O jogador também falou sobre um embate com Brant Boyer, treinador do time de especialistas dos Jets, em situação que o levou a refletir sobre um retorno para Kansas City. ”Eu estava tão estressado, já estava acabado […] Eu já tinha falado com [Brett] Veach (general manager dos Chiefs) e Pat [Mahomes], tipo, ‘venham me buscar”’.

Após quatro temporadas e dois títulos com Kansas City, Hardman assinou contrato de um ano com os Jets durante a última offseason, mas participou de apenas cinco jogos pela equipe e anotou apenas uma recepção. Em outubro, o jogador foi trocado de volta para os Chiefs, onde teve papel essencial na conquista do Super Bowl LVIII ao receber o passe que decretou a vitória sobre o San Francisco 49ers por 25 a 22 na prorrogação.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram