NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
4 de abril de 2024 - 12h04

Oito jogadores são expulsos após briga entre Devils e Rangers

Jogo começou com atletas trocando socos logo aos dois segundos de partida

NEW YORK, NEW YORK - APRIL 03: Kurtis MacDermid #23 of the New Jersey Devils fights with Matt Rempe #73 of the New York Rangers during the first period at Madison Square Garden on April 03, 2024 in New York CityO jogo entre New Jersey Devils e New York Rangers desta quarta-feira (3) começou com uma briga que resultou em oito jogadores expulsos. Matt Rempe, Barclay Goodrow, K’Andre Miller e Jacob Trouba dos Rangers e Kurtis MacDermid, Chris Tierney, Kevin Bahl e John Marino dos Devils.

Jimmy Vesey e Curtis Lazar também estavam envolvidos na briga, mas foram poupados porque ela foi considerada a primeira luta do grande acontecimento. Os dois receberam penalidades de cinco minutos ao invés da expulsão.

Os dois times começaram a partida com suas quartas linhas no gelo, com destaque para MacDermid e Rempe, que tiveram um desentendimento na última vez que se encontraram, em março. Na ocasião, Rempe foi expulso por dar uma cotovelada na cabeça do defensor dos Devils Jonas Siegenthaler. MacDermid tentou ir atrás do novato, mas foi impedido pelos officials. Rempe sofreu uma suspensão de quatro jogos pela agressão.

O head coach dos Rangers, Peter Laviolette, disse que não esperava o início conturbado da disputa. “Nossos rapazes estavam reagindo ao que estava acontecendo no gelo”, disse ele após o jogo, segundo Vince Z. Mercogliano, do USA Today. “Achei que eles fizeram um trabalho fantástico, todos os cinco”.

Os jogadores não foram os únicos com discussões. Laviolette e o técnico interino dos Devils, Travis Green, estavam trocando palavras em seus respectivos bancos.

“Eu olho e ele está gritando, falando comigo”, disse Green, sobre sua briga de gritos com Laviolette. “Estou mais do que disposto a ir falar com ele. Não tenho ideia de por que Peter estava bravo, para ser honesto. [Rempe e MacDermid lutaram] no jogo anterior”.

Poucos minutos após a briga de abertura, o novato do Rangers Will Cuylle, e o atacante dos Devils Dawson Mercer também largaram as luvas.

As equipes combinaram 162 minutos de penalidade somente no primeiro período.

O confronto marcou o último encontro dos times na temporada, com os Rangers saindo vitoriosos nas quatro ocasiões.

(Foto: Bruce Bennett/Getty Images)

instagram