NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
5 de abril de 2024 - 16h04

Mock Draft NFL 2024 The Playoffs: versão Lucas dos Anjos 2.0

Após muitas especulações e tão pouco tempo restando para o NFL Draft, chegou a hora de atualizar o que pode acontecer no recrutamento

North Carolina QB Drake Maye - Mock Draft NFL 2024Já estamos nas fases de especulações e cortinas de fumaça ficando cada vez mais fortes sobre o Draft deste ano, principalmente quando se fala das escolhas de topo. Alguns dos prospectos estão tendo seus treinos e visitas particulares com os times, que parecem ter ser boards cada vez mais desenhados. Isso dito, vamos a mais uma versão do Mock Draft NFL 2024 do The Playoffs, sendo a segunda deste que vos fala.

O Chicago Bears é a única franquia sem dúvidas neste momento, já que Caleb Williams é a primeira escolha. Daí para a frente é que o filho chora e a mãe não vê. Ainda mais que, independente de como você enxergue a classe de quarterbacks deste ano, muitos times já parecem estar brigando para levar seu nome favorito mesmo que isso signifique pagar mais do que deveria. Mas se ele é o seu cara, não pegá-lo por quê? Esse também é o barato do Mock Draft.

Até por conta de tantas especulações e alguma movimentações de mercado, fiz essa projeção com algumas trocas – mas é sempre bom lembrar que elas estão sendo projetadas por mim e não há nada definido, ainda. Somente pelo o que tenho visto na imprensa americana. Então relaxe a aprecie – ou critique – a minha segunda versão do Mock Draft NFL 2024 do The Playoffs.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

MOCK DRAFT NFL 2024 THE PLAYOFFS – VERSÃO LUCAS 2.0

Chicago Bears Logo transparent PNG - StickPNG

#1 – Chicago Bears (via Carolina Panthers): Caleb Williams (QB – USC)

Aqui não temos muito mais a dizer sobre os motivos, o prospecto e o por que Williams ser um Chicago Bear estão claros. Só resta saber se pela primeira vez em sua história o time terá um franchise quarterback.

Washington Commanders

#2 – Washington Commanders: Jayden Daniels (QB – LSU)

Muitas dúvidas têm surgido neste ponto do Draft. O que os Commanders vão fazer: pegar de fato Daniels ou ser o time a surpreender com uma troca gigante? Aqui, com tudo o que tem surgido, mesmo achando que o time teria que ir com outro nome – buzz de McCarthy surgiu aqui, mas ainda iria de Maye -, ter Kliff Kingsbury como coordenador ofensivo pode ser o grande ponto para que o produto de LSU saia neste momento.

Minnesota Vikings

#3 – TRADE ALERT!* Minnesota Vikings (via New England Patriots): Drake Maye (QB – North Carolina)

Eu sei, torcedor de New England, que isso seria um crime para vocês, mas os Vikings vão pagar três picks de primeira rodada e ainda mais para que o seu time possa se reconstruir e eles possam sair com um grande prospecto em Drake Maye. Vai sair caro? Sim. Mas todo time que está em rebuild precisa pensar no retorno, enquanto os Vikings precisam de alguém que possa passar a bola para Justin Jefferson nos próximos anos – nome de peso que não tem nos Pats.

*Troca projetada pelo autor

Arizona Cardinals

#4 – Arizona Cardinals: Marvin Harrison Jr. (WR – Ohio State)

O melhor propecto do Draft deste ano – para mim – não pode passar daqui. Arizona terá seu alfa no ataque pela primeira vez desde da aposentadoria de Larry Fitzgerald. MHJr. é elite e vai contribuir demais com esse ataque desde o dia 1. Não preciso listar aqui todos os motivos, pois eles já estão claros há algum tempo.

Los Angeles Charges

#5 – Los Angeles Chargers: Malik Nabers (WR – LSU)

Por mais que exista muito “buzz” em um trade down do time para que possa sair com mais picks ou para focar melhor em offensive tackle, como se tem especulado. Contudo, Nabers mostrou o suficiente para ser uma escolha alta e deverá contribuir como poucos no ataque comandado por Justin Herbert. A pick certa é essa, só resta saber se os Chargers vão de fato acertar em fazê-la.

*Troca projetada pelo autor

New York Giants

#6 – New York Giants: Rome Odunze (WR – Washington)

Odunze chega para ser um alfa com tamanho, velocidade e força. O time diz que ainda acredita em Daniel Jones, então é preciso dar armas para que ele possa tentar desempenhar de alguma forma em 2024. As tiers entre os três primeiros WRs no board são muito parecidas, mas a paixão e entrega em campo do produto de Washington se destaca muito. Seria um baita add dos Giants aqui.

Tennessee Titans

#7 – Tennessee Titans: Joe Alt (OT – Notre Dame)

O melhor offensive tackle chega para o time que mais precisa de um left tackle legítimo para seguir a montagem da sua OL. Alt tem inteligência, tamanho e experiência suficientes para ser titular desde o dia 1. O jogador só vai “cair” tanto por conta das necessidades dos demais times e dos nomes que hoje parecem estar acima dele por diversos motivos.

Denver Broncos

#8 – TRADE ALERT!* Denver Broncos (via Atlanta Falcons): J.J. McCarthy (QB, Michigan)

Denver sonhou em pagar mais barato para sair com McCarthy e conseguiu. Sean Payton, finalmente, fez seu move e sobe no board para pegar o nome que mais lhe agrada. Há a possibilidade do QB ex-Michigan saia mais cedo no Draft, pelo menos de acordo com muitos insiders, mas sempre tem um nome que cai para o fim do top 10 ou para fora dele. Talvez, ele estivesse na 12, mas com o trade down dos Patriots, Denver preferiu não arriscar e sair com o seu cara.

*Troca projetada pelo autor

Chicago Bears

#9 – Chicago Bears: Byron Murphy II (iDL – Texas)

Chicago, talvez, quisesse sair com outro nome ofensivo aqui, como o de Odunze, mas sem um jogador do tipo no board, que tal sair com o principal iDL para reforçar sua defesa? Eu vejo o encaixe de Murphy aqui como uma luva e que fará desse time ainda mais competitivo para 2024. Olho nos Bears se conseguirem sair com Williams e Byron Murphy.

Jacksonville Jaguars

#10 – TRADE ALERT!* Jacksonville Jaguars (via New York Jets): Brian Thomas Jr. (WR – LSU)

Gabe Davis não é a solução e a saída de Calvin Ridley fez com que o time apostasse alto e também pulasse os Pats. Brian Thomas teve 17 touchdowns em 2023, mostrou uma velocidade absurda e tem uma produção digna de WR1 para o nível profissional. Trevor Lawrence agradece por chegar mais uma arma incrível já que a disputa dentro da AFC Sul ficou ainda mais séria.

*Troca projetada pelo autor

New England Patriots

#11 – TRADE ALERT!* New England Patriots (via Minnesota Vikings): Adonai Mitchell (WR – Texas)

Sim, eu sei que toda troca é complicada e você prefere que o time saia com o melhor QB disponível na #3 para montar seu elenco em volta. Mas os Pats precisam de tanta coisa que é difícil o time não se aproveitar de conseguir três escolhas de primeira rodada – contando 2025 – e ainda mais picks para montar seu elenco em menor prazo. Com o board se desenhando assim, Mitchell parece ser o melhor nome para New England neste ponto, podendo contribuir bem no ataque, independente de quem seja o QB.

*Troca projetada pelo autor

Atlanta Falcons

#12 – TRADE ALERT!* Atlanta Falcons (via Denver Broncos): Laiatu Latu (EDGE – UCLA)

O nome de Latu tem sido cada vez mais vinculado com os Falcons na imprensa americana caso o time resolva fazer um trade down. Acredito que o edge de UCLA conseguirá contribuir muito bem na defesa de Raheem Morris, que será fundamental no desenvolvimento de um dos melhores pass rushers do recrutamento deste ano. Mesmo com Turner e Verse no board, isso pode, sim, acontecer.

*Troca projetada pelo autor

Las Vegas Raiders

#13 – Las Vegas Raiders): Quinyon Mitchell (CB – Toledo)

Os Raiders têm conversado com os QBs do Draft, mas gostariam de sair com Jayden Daniels. Contudo, sem o nome favorito de Antonio Pierce, um corner que muito me agradaria nesta defesa é Mitchell. Não vejo ele como um lockdown CB, mas um jogador que poderá se aproveitar muito da pressão exercida por Max Crosby e Christian Wilkins para ter um belo impacto desde o dia 1.

New Orleans Saints

#14 – New Orleans Saints: Olumuyiwa Fashanu (OT – Penn State)

Que vitória será para os Saints caso Olu Fashanu caísse aqui. O jogador dos Nittany Lions é, para mim, o com potencial para ser o melhor OT deste Draft. Um jogador com poucas coisas para serem corrigidas e que pode ser um verdadeiro pilar para essa OL em pouco tempo. Mesmo com a need de WR, acredito que New Orleans não pode deixar Fashanu passar.

Indianapolis Colts

#15 – Indianapolis Colts: Brock Bowers (TE – Georgia)

A necessidade de um CB é evidente, mas os Colts não podem deixar Bowers passar. O prospecto pode ser fundamental para o desenvolvimento de Anthony Richardson e ajudar Michael Pittman Jr. e Jonathan Taylor nos drives ofensivos. Com a adição de Bowers, o ataque fica perigoso em todos os níveis, ainda mais nas mãos de Shane Steichen.

Seattle Seahawks

#16 – Seattle Seahawks: Troy Fautanu (OT – Washington)

As pontas das linhas estão resolvidas, mas a OL vai ficar ainda melhor com Fautanu no elenco dos Seahawks. O jogador seria fundamental para que o time tenha uma unidade extremamente forte e capaz de bater de frente com os mais fortes pass rushers da liga. Eu não consigo ver um encaixe melhor para Seattle do que o produto dos Huskies e espero muito que isso aconteça para que ele permaneça no estado Turon.

New York Jets

#17 – TRADE ALERT!* New York Jets (via Jacksonville Jaguars): Taliese Fuaga (OT – Oregon State)

Proteja Aaron Rodgers! Esse tem que ser o mantra dos Jets em 2024. Até por isso, o time precisa continuar a investir em OL. Mesmo com as adições da offseason de Tyron Smith e Morgan Moses, essa linha nunca consegue se manter saudável e Fuaga poderia se desenvolver da melhor forma, talvez, até jogando de guard se necessário. Mesmo querendo mais alvos para A-Rod, o melhor a se fazer é apostar em linha ofensiva.

*Troca projetada pelo autor

Cincinnati Bengals

#18 – Cincinnati Bengals: Xavier Worthy (WR – Texas)

Seria o John Ross 2.0? Talvez. Mas o time naõ sabe ainda como ficará a situação com Tee Higgins e Tyler Boyd não está mais no time. Worthy é um cara que entrega mais que só velocidade e sempre se mostrou um WR muito competende em Texas. Com os nomes que o time tem na OL, não vejo isso como uma need imediata. Então, um recebedor veloz para Joe Burrow cairia muito bem.

Los Angeles Rams

#19 – Los Angeles Rams: Dallas Turner (EDGE – Alabama)

Sem Aaron Donald, o time precisa investir no pass rush, e um que complementa muito bem o que os Rams já tem. Para mim, Turner fará muita diferença nessa linha defensiva e o time poderá se adaptar mais rápido por estar sem Donald para ocupar boa parte da linha ofensiva adversária. Seria curioso ver esse movimento e acho que o impacto pode ser rápido.

Pittsburgh Steelers

#20 – Pittsburgh Steelers: Amarius Mims (OT – Georgia)

Por mais que veja um recebedor chegando por conta da saída de Diontae Johnson, o time precisa priorizar a proteção dos seus QBs, que são móveis e precisam de tempo para poder aplicar o seu melhor em campo. Mims não tem experiência suficiente, mas é um gigante que se move como um TE e tem tudo para ser um grande OT na NFL. Acho que é mais um jogador muito bom para os Steelers passarem.

Miami Dolphins

#21 – Miami Dolphins: JC Latham (OT – Alabama)

Reforçar a OL e proteger Tua Tagovailoa. Latham é um right tackle experiente e que pode jogar de guard em uma necessidade muito grande. Claro que um iDL após a saída de Wilkins cabe aqui, mas o time precisa proteger hoje o que parece ser o seu maior bem. Tua não pode se quer correr o risco de sofrer uma nova concussão na carreira e nada melhor do que investir pesado em linha ofensiva para isso.

Buffalo Bills

#22 – TRADE ALERT!* Buffalo Bills (via Philadelphia Eagles): Keon Coleman (WR – Florida State)

Stefon Diggs não está mais no time, sendo dado para os Texans com os Bills assumindo o prejuízo de dead money. Por isso, a necessidade de buscar um WR1 com urgência via Draft se faz necessária. Contudo, os “melhores” nomes já saíram do board, mas Coleman tem total capacidade física e mental de ser dominante em um ataque com Josh Allen. Acho que junta a fome com a vontade de comer.

*Troca projetada pelo autor

New England Patriots

#23 – TRADE ALERT!* New England Patriots (via Minnesota Vikings; Houston Texans; Cleveland Browns): Michael Penix Jr. (QB – Washington)

Especula-se que Penix pode sair até antes no board para alguns times. Então, se ele estiver disponível na #23 e os Pats verem o que muitos insiders têm dito que os times estão vendo, talvez valha muito a aposta aqui. Tirando a parte de ser injury prone, o produto dos Huskies tem muita experiência e mostrou qualidade em muitas tapes. A escolha em si não é ruim, podendo ser uma grande aposta. E se ela der certo, os Pats ainda teriam picks em 2025 para seguir montando um bom elenco.

*Troca projetada pelo autor

Dallas Cowboys

#24 – Dallas Cowboys: Graham Barton (OT – Duke)

Os Cowboys podem até precisar de um novo WR2, mas sua necessidade por OL grita mais alto. Então, pegar um jogador que pode jogar muito bem e com experiência em todas as posições da linha pode ser um belo trunfo. Barton é um nome que pode surpreender assim como Tyler Smith e ajudar muito o ataque dos Cowboys e quem quer que esteja no back field.

Green Bay Packers

#25 – Green Bay Packers: Cooper DeJean (CB – Iowa)

O time, talvez, não acredite que o melhor nome para substituir David Bakhtiari esteja mais no board e endereçe algo entre um iDL e um DB. Com DeJean no board, que é um cornerback que consegue jogar como safety e nickel, talvez, o talento mais a capacidade fale mais alto aqui e os Packers saiam com um belo nome neste first round do Draft.

Tampa Bay Buccaneers

#26 – Tampa Bay Buccaneers: Jared Verse (Edge – Florida State)

Muitas necessidades neste time fazem eu pensar muito. Contudo, ainda vejo as saídas de Devin White e Shaq Barrett como as mais sentidas para a franquia neste momento. Verse não sairia do quintal de casa e ajudaria muito essa defesa que precisa de um novo nome para o seu pass rush, imediatamente. Seria um jogador de impacto desde o dia 1 para Todd Bowles.

Arizona Cardinals

#27 – Arizona Cardinals (via Houston Texans): Terrion Arnold (CB – Alabama)

Para muitos, o melhor CB do Draft deste ano. O que fez ele cair tanto? Talvez as prioridades dos demais times e ele não ser um lockdown cornerback como muito precisam. Mas, acredito que nos Cards e sob o comando de Jonathan Gannon, Arnold teria um grande esquema em um time que precisa de fato de CB1. Gosto muito do encaixe, apesar de não descartar um pass rusher aqui, como Chop Robinson.

Philadelphia Eagles

#28 – TRADE ALERT!* Philadelphia Eagles (via Buffalo Bills): Nate Wiggins (CB – Clemson)

O time desceu, mas ainda sim saiu com um cornerback para Vic Fangio poder rotacionar em sua defesa e aprender sob as asas de Darius Slay e James Bradberry. As necessidades dos Eagles são cada vez menores e o time tem potencial demais para chegar no Super Bowl LIX. Howie Roseman segue como o melhor GM da NFL nos últimos anos.

*Troca projetada pelo autor

Los Angeles Charges

#29 – TRADE ALERT!* Los Angeles Chargers (via Detroit Lions): Tyler Guyton (OT – Oklahoma)

Sabe o offensive tackle que Jim Harbaugh queria? O time ligou para os Lions e foram atrás de Guyton para ser “o cara” da OL no lado direito. Com isso, os Chargers preenchem um need no topo do board com Nabers e saem com aquilo que Harbaugh e o coordenador ofensivo Greg Roman queriam para implantar um jogo terrestre forte um pouco mais tarde no Draft.

*Troca projetada pelo autor

Baltimore Ravens

#30 – Baltimore Ravens: Darius Robinson (Edge – Missouri)

O time precisa sim de um rigth tackle, mas podem ir atrás da posição um pouco mais tarde, já que a qualidade e a necessidade de pass rusher pode ajudar mais neste momento. Mesmo com o retorno de Kyle Van Noy, tanto Darius Robinson como Chop Robinson seriam belos encaixes aqui, mas o produto do Missouri tem um bom tamanho e já jogou tanto do lado de dentro como de fora da linha defensiva. Robinson seria um substituto perfeito para Jadeveon Clowney.

San Francisco 49ers

#31 – San Francisco 49ers: Jackson Powers-Johnson (C – Oregon)

Outro time que também precisa de proteção do lado direito da linha, mas viu o melhor center – que também pode jogar de guard – cair no colo. Aqui, acredito que os Niners conseguirão um nome capaz de ajudar muito a vida de Christian McCaffrey e Brock Purdy. O time ainda teria que ir atrás de um RT, seja mais tarde no Draft ou na free agency, mas JPJ é um nome que não pode ser descartado aqui para o interior da linha.

Kansas City Chiefs

#32 – Kansas City Chiefs: Kool-Aid McKinstry (CB – Alabama)

Com a saída de L’Jarius Sneed em troca para os Titans, endereçar a pick em um jovem com raro talento que tem caído nos boards seja essencial. McKinstry já foi dado como o melhor CB para a classe de 2024 em algum momento, mas viu seu nome cair, mas ajudando ele a ir para um grande time e com um bom coordenador defensivo. A qualidade está ali e o jogador pode ser uma peça incrível nas mãos de Steve Spagnuolo.

MOCK DRAFT NFL THE PLAYOFFS

🏈 Mock do Luis 1.0

🏈 Mock do Lucas 1.0

🏈 Mock do Fernando 1.0

🏈 Mock do Fabio 1.0

instagram