NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
7 de abril de 2024 - 02h04

Varlamov brilha e New York Islanders derrota Nashville Predators

Com 41 defesas de Varlamov, Islanders atrapalharam planos de classificação dos Predators

Varlamov brilha e New York Islanders derrota Nashville PredatorsNeste sábado (6), o Nashville Predators (44-29-4) entrou no gelo com chance de se garantir nos playoffs. Para isso, tinha que vencer o New York Islanders (35-27-15) e torcer por resultados favoráveis de Winnipeg Jets e San Jose Sharks.

Os Jets venceram o Wild, mas os Sharks só ganharam dos Blues na prorrogação (o que não era suficiente para os Preds).

Por fim, na UBS Arena, o time de Nashville não conseguiu o resultado necessário; Semyon Varlamov fez expressivas 41 defesas e ajudou os Islanders na conquista da sua quarta vitória seguida por 2 a 0.

Pelos Predators, com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, Kevin Lankinen realizou 28 defesas.

Nesse domingo (7), o Nashville Predators visita o New Jersey Devils, enquanto o New York Islanders enfrenta o New York Rangers na próxima terça-feira (9).

O JOGO

O primeiro período de jogo não teve gols, mas foi repleto de movimento, oportunidades no ataque e importantes defesas de Lankinen e Varlamov. O placar seria mexido apenas no segundo período.

Aos 9:07, em jogada com contribuições de Mike Reilly e Mathew Barzal, Noah Dobson recebeu passe e se aproveitou do tráfego à frente do goleiro dos Predators para abrir o marcador pelos anfitriões (1 a 0).

No último período, a curta vantagem dos Islanders foi sendo mantida duramente, com Varlamov precisando executar importantes intervenções para que seu time seguisse na liderança. E, finalmente, aos 18:41, o time nova-iorquino definiu sua vitória com Kyle Palmieri guardando o disco no fundo do gol de Nashville (2 a 0).

Essa foi o primeiro triunfo dos Islanders contra os Predators desde 28 de outubro de 2017; nos últimos dez jogos, foram oito derrotas no tempo normal e duas no overtime.

Foto: Divulgação/NHL

instagram