NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
13 de abril de 2024 - 11h04

Mets vencem e interrompem sequência de vitórias dos Royals

Kansas City vinha de sete jogos de invencibilidade na temporada

O New York Mets (6-7) recebeu o Kansas City Royals (9-5) nesta sexta-feira (12) e venceu bem por 6 a 1. O resultado interrompe uma sequência de sete vitórias seguidas dos Royals na temporada, um começo que surpreendeu muita gente. Já os Mets ganham a segunda consecutiva.

No duelo de arremessadores, Luis Severino abriu os trabalhos para os Mets com uma bela atuação em cinco entradas. Ele permitiu apenas uma rebatida, quatro walks e uma corrida merecida (em home run), com quatro strikeouts. Foi a primeira vitória creditada a Severino na temporada.

Pelos Royals, Michael Wacha começou no montinho, mas teve sua pior atuação em 2024. Mesmo assim, resistiu por seis entradas, sofrendo dez rebatidas, dois walks e cinco corridas, além de quatro strikeouts.

No ataque, o time do Queens conseguiu 14 rebatidas. Destaque para o home run solo de Pete Alonso, as três rebatidas de Jeff McNeil e as duas corridas impulsionadas de Brett Baty. Kansas City pontuou apenas em um HR solo de Salvador Perez.

Mesmo com campanhas distintas, as equipes ocupam o mesmo terceiro lugar em suas divisões. Os Mets na Leste da Liga Nacional; os Royals, na Central da Liga Americana. Eles se enfrentam mais duas vezes entre este sábado (13) e o domingo (14) em Nova York.

(Foto: Divulgação/MLB.com)

O JOGO

Apesar da derrota, quem abriu o placar foi o Kansas City Royals, graças ao solo home run de Salvador Perez na segunda entrada, isolando a bolinha por cima do campo centro-esquerdo. Foi o terceiro homer do catcher venezuelano na temporada.

O New York Mets buscou o empate na terceira, com uma rebatida dupla de Brandon Nimmo que levou Harrison Bader ao home plate.

A virada dos Mets veio na quarta parcial. Primeiro numa simples de Jeff McNeil que impulsionou Brett Baty. Depois, a simples foi de D.J. Stewart e Francisco Alvarez marcou.

Na quinta entrada, New York ampliou a diferença com uma dupla de Baty que levou Nimmo para casa. Depois, apenas na oitava, o time do Queens fechou o placar com um solo home run de Pete Alonso no campo central, quarto HR do primeira base em 2024: 6 a 1 Mets e foi isso.

instagram