NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
28 de maio de 2024 - 01h05

Ataque brilha na primeira entrada e Mariners batem os Astros por 3 a 2

J.P. Crawford, Julio Rodriguez e Mitch Garver anotaram as corridas da equipe de Seattle na abertura da série contra rival de divisão

Jogando em casa, o Seattle Mariners abriu a série contra o rival Houston Astros com vitória por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (27).

Os Mariners seguem liderando a Divisão Oeste da Liga Americana com 29 vitórias e 26 derrotas, enquanto os Astros estão em terceiro com 24 vitórias e 30 derrotas.

O ataque dos mandantes definiu o confronto logo na primeira entrada anotando três corridas, enquanto o grupo dos arremessadores também brilhou, principalmente o bullpen que segurou a vantagem nos últimos três innings.

Bryce Miller foi o titular no montinho. Ele atuou por seis entradas, permitindo cinco rebatidas, duas corridas, dois walks e seis strikeouts.

Do lado dos Astros, Framber Valdez foi o titular. Ele arremessou por seis entradas, com seis rebatidas, três corridas, três walks e quatro strikeouts.

As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (28), às 22h40. Luis Castillo (4-6) será o abridor para os Mariners, enquanto os visitantes terão Cristian Javier (3-1) no montinho.

O jogo

Os Mariners apareceram no ataque com força somente na primeira entrada, mas foi o suficiente para garantir a vitória.

Com as bases lotadas e um eliminado, Cal Raleigh impulsionou a primeira corrida com uma rebatida de sacrifício. J.P. Crawford marcou. Na sequência, Ty France rebateu uma simples e Julio Rodriguez anotou o 2 a 0. Mitch Haniger também com uma simples mandou Mitch Garver para o home plate.

Já o ataque dos Astros passou as quatro primeiras entradas sem conseguir rebatidas. Somente no quinto inning que a equipe visitante tentou uma reação.

Após rebatidas de Jake Meyers e Jon Singleton, José Abreu com simples impulsionou Meyers para diminuir a desvantagem. Victor Caratini com uma rebatida de sacrifício mandou Singleton para o home plate, deixando o placar em 3 a 2. Na mesma entrada, José Altuve ainda rebateu uma dupla, mas Abreu parou na terceira e os Astros não conseguiram empatar.

Contra o bullpen dos Mariners, o ataque do time visitante voltou a ter dificuldades, conseguindo colocar apenas um jogador em base nas últimas três entradas. Destaque da temporada, mais uma vez o closer Andres Munoz salvou o jogo eliminando os três jogadores que enfrentou.

A maior chance de evitar a derrota veio no sexto inning, ainda enfrentando o starter Bryce Miller. O time de Houston chegou a ter Alex Bregman na terceira base, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade e a entrada terminou com a eliminação de Singleton.

Foto: Reprodução

instagram