NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
25 de abril de 2024 - 18h04

Brewers viram no final e vencem Pirates em Pittsburgh

Catchers brilham e comandam as equipes em excelente partida

Na tarde desta quinta-feira (25), o Milwaukee Brewers (16-8) venceu o Pittsburgh Pirates (13-13) por 7 a 5 no PNC Park, em Pittsburgh. O duelo entre os rivais da Divisão Central da Liga Nacional foi ofuscado por um excelente desempenho dos dois ataques, liderados pelos catchers. Durante toda a partida, as duas equipes alternavam na liderança, o que tornou o jogo imprevisível e empolgante.

Freddy Peralta foi o abridor dos Brewers. Em 4.2 entradas, cedeu cinco rebatidas, cinco walks, um home run e cinco corridas, com cinco strikeouts.

Já Mitch Keller atuou por cinco entradas inteiras, com seis hits, dois walks, quatro corridas, um home run e sete strikeouts na conta.

O grande nome foi William Contreras, apanhador de Milwaukee. Em quatro at bats, registrou duas rebatidas, três corridas anotadas, uma impulsionada e um home run.

O jogo

Os visitantes abriram o placar logo no segundo duelo do confronto, com William Contreras mandando a bolinha na arquibancada. A resposta dos Pirates, no entanto, veio na mesma moeda e logo na passagem do bastão. Joey Bart, catcher como o adversário, rebateu um home run para tirar o zero dos donos da casa. A diferença, no entanto, é que, tendo Bryan Reynolds e Rowdy Tellez nas bases, virou o marcador para 3 a 1.

Os rebatedores dos Brewers correram para ajudar o seu abridor na terceira entrada, empatando tudo. Primeiro, Jake Bauers rebateu uma simples para Sal Frelick diminuir. Depois, Rhys Hoskins repetiu o hit para Contreras pisar no home plate.

A dupla Hoskins e Contreras voltaram a aparecer na parte superior da quinta entrada, exatamente nas mesmas funções. No entanto, a vantagem de Milwaukee durou pouco, já que na metade de baixo, Jack Suwinski impulsionou Bart a completar o circuito.

O próprio Suwinski voltou a colocar Pittsburgh na frente por 5 a 4, em single de Jared Triolo. O suficiente para fazer Peralta voltar ao dugout.

Após cinco entradas frenéticas, os ânimos acalmaram um pouco em Ohio, enquanto os donos da casa caminhavam para mais uma vitória e o triunfo na série.

No entanto, era realmente a tarde dos catchers brilharem. Vindo do banco como pinch hitter, Gary Sánchez conseguiu um homer na parte alta do inning oito, virando novamente para 6 a 5 a favor dos visitantes, já que Blake Perkins – na segunda entrada – também passou pelos quatro lados do diamante.

O placar foi sacramentado em 7 a 5 na nona entrada, com um single de Oliver Dunn, impulsionando Willy Adames para a quarta base.

Finalizada a série entre os conhecidos adversários da NL Central, ambos seguem caminhos diferentes para medir esforços com novos times. Enquanto os Brewers voltam ao Wisconsin para receber o New York Yankees; os Pirates irão visitar o San Francisco Giants na Califórnia.

Confira os outros resultados de quinta-feira (25) na MLB:

Philadelphia Phillies 5 @ 0 Cincinnati Reds
Chicago White Sox 3 @ 6 Minnesota Twins
Boston Red Sox 4 @ 6 Cleveland Guardians

Foto: Reprodução Twitter/Milwaukee Brewers

instagram