NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
22 de julho de 2024 - 19h07

Dodgers colocam arremessador James Paxton na lista de dispensas

Jogador aguarda dez dias por ofertas de outras equipes

Apesar de sofrer com lesões na rotação titular de arremessadores, o Los Angeles Dodgers colocou um pitcher na lista de dispensas, nesta segunda-feira (22). O canhoto James Paxton, experiente na Major League Baseball (MLB), deixou o elenco de jogadores ativos da franquia. A decisão abre espaço no plantel de atletas para a continuidade da temporada.

De acordo com a ESPN americana, o arremessador River Ryan vai assumir a vaga do companheiro e deve começar a partida desta segunda-feira (22), contra o San Francisco Giants. Porém, os Dodgers ainda devem administrar os retornos de seus jogadores lesionados.

A equipe espera o retorno de quatro pitchers essenciais no montinho. O três vezes Cy Young Clayton Kershaw estará disponível nesta quinta-feira (25), enquanto Tyler Glasnow volta nesta quarta-feira (24). Walker Buehler, com inflamação no quadril, e Bobby Miller, com problemas mecânicos, ainda não têm data confirmada, mas são considerados em estágios finais.

Em razão das lesões na rotação, Los Angeles confiou em Paxton para liderar um grupo jovem. Aos 35 anos, ele assinou um contrato com os Dodgers nesta intertemporada, de um ano por US$ 7 milhões. Nesta temporada, ele registrou oito vitórias e duas derrotas, somando 4,43 de ERA, em 89 entradas e um terço.

Em sua última atuação, Paxton limitou o Boston Red Sox a três corridas em cinco parciais, neste domingo (21). As outras estatísticas do atleta, no entanto, não jogam a favor. Ele lidera a Liga Nacional em walks, com 48, e eliminou apenas 64 rebatedores por strikeout.

Os Dodgers têm expectativa de conseguirem um destino para o arremessador nos próximos dias, em vista que o prazo para trocas se aproxima e poucos times estarão a disposição para negociações. Enquanto está na lista de dispensas, Los Angeles aguarda 10 dias por ofertas. Caso não haja resolução, Paxton vai se tornar um agente livre, para assinar com qualquer time.

(Foto: Divulgação/MLB)

instagram