NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
22 de junho de 2024 - 02h06

Em noite inspirada de Cronenworth, Padres vencem Brewers por 9 a 5

Após acertar walk-off home run na última partida, jogador registrou seu primeiro jogo de cinco rebatidas na carreira

Nesta sexta-feira (21), o San Diego Padres enfrentou o Milwaukee Brewers, no PETCO Park, em San Diego, e venceu por 9 a 5. Os donos da casa chegaram a perder por quatro corridas, mas com show de Jake Cronenworth e Manny Machado a equipe foi capaz de virar rapidamente o placar.

Do lado dos Padres, o arremessador titular foi Dylan Cease, que conseguiu dez eliminações em 4,2 entradas e 99 arremessos. O destro cedeu dois walks e quatro corridas, as quatro em uma única entrada.

Destaque para Cronenworth, que conseguiu cinco rebatidas em cinco at-bats, incluindo um home run, e Machado, que conseguiu quatro rebatidas também em cinco idas ao bastão.

Já o abridor dos Brewers foi Colin Rea, que arremessou por 5,1 entradas sem nenhum strikeout. O pitcher foi substituído após ceder dois home runs e cinco corridas, além de dois walks. Atuação decente de Christian Yelich, que conseguiu dois hits e impulsionou uma corrida.

Os Padres (40-40) e os Brewers (44-32) se encontram novamente neste sábado (22), com a terceira de quatro partidas da série. No momento os Padres lideram por 2 a 0.

(Foto: Reprodução Instagram / San Diego Padres)

O JOGO

Logo na parte baixa da segunda entrada, os donos da casa saíram na frente com Jake Cronenworth, impulsionado por uma rebatida de Jackson Merill.

Agora no topo da quinta entrada, o pitcher Dylan Cease, que havia permitido apenas uma rebatida, cedeu quatro corridas e precisou ser substituído antes de conseguir a terceira eliminação. Ele saiu de campo com dez strikeouts.

A primeira das quatro corridas dos Brewers veio por Tyler Black, que correu e mergulhou no home plate para empatar a partida, após uma rebatida fraca de Bryce Turang. A arbitragem chegou a dar o jogador como eliminado, mas o técnico Pat Murphy desafiou e foi bem sucedido.

Logo em seguida, William Contreras rebateu uma simples e impulsionou Jackson Chourio para virar o placar e lotar as esquinas. Um arremesso depois, no 99° arremesso de Cease na partida, Christian Yelich conseguiu mais uma rebatida para os visitantes e impulsionou Turang para abrir 3 a 1.

Agora com Tom Cosgrove no montinho, ainda no topo da quinta, Rhys Hoskins rebateu mais uma simples para Contreras anotar a última corrida dos Brewers na entrada.

Contudo, não demorou muitos para os anfitriões responderem, com Luis Arraez rebatendo um two-run home run na parte baixa da quinta, diminuindo a diferença no placar. Este foi o segundo home run de Arraez na temporada.

Já na parte baixa da sexta entrada, os Padres voltaram a pontuar e conseguiram virar a partida com um solo home run do primeira base Jake Cronenworth, o décimo segundo dele no ano. Para além disso, Manny Machado também pontuou e após uma single de Donovan Solano, atualizando o placar para 5 a 1.

Na sétima entrada, novamente tivemos corridas de ambos os lados. Os Brewers chegaram a empatar a partida em um erro do shortstop Ha-Seong Kim, que permitiu a chegada de Yelich no home plate.

Porém, pouco tempo depois, na parte baixa da sétima, os Padres tomaram e liderança e não devolveram mais. José Azocar, Cronenworth e Manny Machado anotaram corridas e colocaram o jogo em três pontuações de vantagem.

Agora chegando no final das entradas regulares, na baixa da oitava os donos da casa ainda adicionaram mais uma corrida para fechar o caixão, com Cronenworth pontuando e Machado impulsionando. Enyel De Los Santos foi o closer dos Padres, garantindo a vitória com tranquilidade.

instagram