NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
14 de julho de 2024 - 02h07

Nas entradas extras, Tigers derrotam Dodgers em Detroit

Gio Urshela garante vitória com walk-off home run; Ohtani se torna primeiro japonês com 200 home runs

Nas entradas extras, Tigers derrotam Dodgers em DetroitNa tarde deste sábado (13), o Detroit Tigers (46-50, quarto lugar AL Central) recebeu o Los Angeles Dodgers (56-40, primeiro lugar NL Oeste) no Comerica Park. Reagindo na reta final do jogo e sendo decisivo nas entradas extras, os Tigers saíram de campo vitoriosos por 11 a 9.

Embora derrotado, Shohei Ohtani conseguiu importante feito, ao se tornar o primeiro jogador japonês a atingir a marca de 200 home runs na MLB.

No montinho, o duelo foi entre Keider Montero (1-2, 5.47 ERA) e Justin Wrobleski (0-1, 6.30 ERA), com os dois atuando por cinco entradas. Montero cedeu sete rebatidas, cinco corridas, quatro walks, um home run e eliminou quatro jogadores por strikeout. Wrobleski, por sua vez, permitiu cinco rebatidas, quatro corridas (três delas merecidas), dois walks, dois home runs e também conseguindo quatro strikeouts.

Detroit Tigers e Los Angeles Dodgers voltam a se enfrentar neste domingo (14).

O JOGO

Os visitantes saíram na dianteira ainda na primeira entrada, em jogada que teve eliminação forçada de Freddie Freeman e Shohei Ohtani chegando salvo no home plate (1 a 0). No turno seguinte, Detroit virou o jogo, na rebatida dupla de Colt Keith impulsionando as corridas de Riley Greene e Mark Canha (2 a 1).

Los Angeles empatou o jogo no topo da terceira, depois de Chris Taylor ser beneficiado por walk e abrir caminho para corrida de Austin Barnes (2 a 2). E no topo da quinta, veio a virada californiana, graças às corridas deflagradas por Ohtani (3 a 2, home run solo) e Gavin Lux (5 a 2, rebatida simples).

Os anfitriões tentaram reagir na baixa da quinta. Ryan Vilade e Andy Ibáñez rebateram home runs solo, deixando a desvantagem em uma corrida (5 a 4).

Os californianos ampliaram um pouco sua vantagem na sexta entrada, em jogada com eliminação forçada de Shohei Ohtani e corrida de Cavan Biggio (6 a 4). Já no terço final de partida, vieram mais três corridas dos Dodgers, possibilitadas por 2-run home run de Enrique Hernández (8 a 4) e rebatida de sacrifício de Freddie Freeman (9 a 4).

Porém, nada estava definido e os Tigers conseguiram empatar o confronto na baixa da nona, graças a Matt Vierling (9 a 6, rebatida dupla), Carson Kelly (9 a 7, rebatida simples) e Colt Keith (9 a 9, 2-run home run). O resultado levou a partida às entradas extras.

E nas extras, Gio Urshela deu números finais ao jogo na 10ª entrada, mandando a bola longe no campo centro-esquerdo em seu quarto home run da temporada (11 a 9).

Foto: Divulgação/MLB

instagram