NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
4 de julho de 2024 - 10h07

Orioles vencem Mariners em noite inspirada de Ryan O’Hearn

Primeira base impulsionou três das quatro corridas anotadas por Baltimore na partida que garantiu a vitória da equipe na série

Orioles vencem Mariners em noite inspirada de Ryan O'HearnO Baltimore Orioles (55-31) venceu o Seattle Mariners (47-41) por 4 a 1 na noite desta quinta-feira (3) em uma noite inspirada do primeira base Ryan O’Hearn.

O atleta impulsionou três das quatro corridas anotadas pelos Orioles na partida – o que incluiu um home run na quinta entrada) e junto dos arremessadores de Baltimore – cinco rebatidas cedidas e apenas uma corrida anotada por Seattle, pavimentaram a vitória na partida e na série.

Com a vitória, os Orioles abriram dois jogos de vantagem para o New York Yankees (54-34) na briga pelo título da Divisão Leste da Liga Americana.

Já os Mariners completaram quatro partidas sem vitória, mas ainda seguem na liderança da Divisão Oeste da Liga Americana, com dois jogos de margem para o Houston Astros (44-42).

Orioles e Mariners encerram no Dia da Independência dos Estados Unidos a série de três jogos no T-Mobile Park, em Seattle. Corbin Burnes (9-3 e ERA de 2,28) e Bryce Miller (6-7 e ERA de 3,88) duelam no montinho.

O jogo

Dean Kramer e Logan Gilbert passaram sem sustos pelas duas primeiras entradas, mas os rebatedores dos Orioles causaram danos a Gilbert na terceira entrada.

Com dois eliminados e Ramon Urías na primeira base, Adley Rutschman também chegou em base via walk. Ryan O’Hearn veio então ao bastão e com rebatida dupla impulsionou os dois colegas ao home plate.

O’Hearn ainda chegou ao home plate após Ryan Mountcastle conseguiu rebatida simples. Gilbert ainda cedeu rebatida dupla para Anthony Santander, mas fechou a entrada após eliminar Jordan Westburg via strikeout.

Gilbert conseguiu passar sem sustos até a quinta entrada, quando em novo duelo contra O’Hearn, viu a bola ser rebatida para fora do campo no 11º home run do primeira base na temporada.

O bullpen das equipes começou a ser utilizado a partida sexta entrada. Com desvantagem de quatro corridas, os Mariners conseguiram tirar o zero do placar na sexta entrada.

Com Keegan Akin no montinho, Cal Raleigh conseguiu o 15º home run na temporada e deixou o placar em 4 a 1 para os Orioles.

Mas o restante do bullpen dos Orioles conseguiram segurar a reação de Seattle. Jacob Webb, , Cionel Pérez e Craig Kimbrel cederam apenas duas rebatidas e não permitiram nenhum corredor dos Mariners ficar em situação de corrida nas três últimas entradas.

Foto: Reprodução/Twitter Baltimore Orioles

instagram