NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
22 de julho de 2024 - 05h07

Yordan Álvarez rebate para ciclo, mas Astros perdem para Mariners

Álvarez rebate 10º ciclo na história dos Astros; Mariners levam susto com lesão de Julio Rodríguez

Yordan Álvarez rebate para ciclo, mas Astros perdem para MarinersNeste domingo (21), o Seattle Mariners (53-48, segundo lugar AL Oeste) recebeu o Houston Astros (52-47, primeiro lugar AL Oeste) no T-Mobile Park. Yordan Álvarez escreveu mais uma vez seu nome na história ao rebater o 10º ciclo na história dos Astros, mas não foi capaz de impedir a derrota texana por 6 a 4.

Os Mariners voltaram a vencer após quatro derrotas consecutivas, porém terminaram o dia com um susto. Julio Rodríguez sentiu o tornozelo direito na sexta entrada ao, na tentativa de defender rebatida de Álvarez, se chocar contra o muro com sua perna direita estendida. O jogador de Seattle foi submetido a um exame de imagem, que resultou negativo.

No montinho, Bryan Woo (4-1, 2.54 ERA) foi creditado com a vitória depois de atuar por 5.2 entradas, com quatro rebatidas cedidas, duas corridas, um home run e cinco strikeouts. Creditado com a derrota, Ronel Blanco (9-5, 2.75 ERA) também arremessou 5.2 entradas, com seis rebatidas cedidas, quatro corridas, um walk, um home run e cinco strikeouts.

As duas equipes voltam a campo nesta segunda-feira (22). Houston encara o Oakland A’s, enquanto Seattle duela com o Los Angeles Angels.

O JOGO

Os Mariners saíram na frente na baixa da segunda entrada, na rebatida tripla de Dylan Moore impulsionando corridas de Josh Rojas e Luke Raley (2 a 0). Houston esboçou uma reação no topo da quarta entrada, com Yordan Álvarez anotando seu 20º home run da temporada, mandando a bola longe na direção do campo direito (2 a 1).

Álvarez, que já tinha conseguido uma rebatida simples na primeira entrada, completaria o ciclo ao registrar uma rebatida tripla na sexta entrada e uma dupla na oitava.

Ainda na quarta, Seattle voltou a deixar sua vantagem em duas corridas depois do home run solo de Jorge Polanco, na direção do campo centro-direito (3 a 1).

A tripla de Álvarez na sexta possibilitou corrida de Mauricio Dubón (3 a 2). Porém, a nova tentativa de reação texana parou no 3-run home run de Luke Raley na parte baixa do sexto turno do jogo (6 a 2).

Na reta final do jogo, os Astros conseguiriam mais duas corridas – uma no home run solo de Jeremy Peña (6 a 3, sétima entrada) e uma na rebatida simples de Chas McCormick para corrida de Yordan Álvarez (6 a 4, oitava entrada). Só que parou por aí.

O time da casa acionou Andrés Muñoz na última entrada e ele passou ileso por Jake Meyers, Trey Cabbage e Joey Loperfido, registrando seu 16º save da temporada e completando a vitória do Seattle Mariners.

Foto: Divulgação/MLB

instagram