NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
25 de junho de 2024 - 19h06

Bronny James está no radar dos Raptors, diz GM assistente da franquia

Dan Tolzman afirmou que todos os jogadores que estão no draft estão sendo analisados com atenção e não descarta ninguém

Bronny James - Draft Combine 2024O Toronto Raptors ainda considera escolher o armador Bronny James, da USC, no Draft de 2024 da NBA.

“Acho que todos esses jogadores são caras que estamos analisando. Ele está no páreo”, disse o gerente geral assistente Dan Tolzman, em entrevista nesta terça-feira (25)

“Todos os jogadores que estão no Draft estão sendo analisados com atenção e eu não diria que descartamos ninguém”, completou.

O agente de Bronny James, Rich Paul, reconheceu a Jonathan Givony, da ESPN norte-americana, em 19 de junho, que Bronny só havia trabalhado com o Los Angeles Lakers e o Phoenix Suns até aquele momento. Paul também disse que outras equipes tinham mostrado interesse e apontou o Toronto como um desses pretendentes.

“Há outras equipes que adoram o Bronny. Por exemplo, Minnesota, Dallas, Toronto”, disse Paul. “Se não for o Lakers, será outra equipe. O Minnesota adoraria trazer o Bronny, mas não sei quem será seu proprietário. Nico Harrison [GM do Mavs] é como um tio para Bronny. Se os Lakers não o aceitarem na 55ª posição, o Dallas o aceitará na 58ª e lhe dará um contrato garantido. Masai [Ujiri, presidente do Raptors] o adora. Eles poderiam contratá-lo sem nem mesmo vê-lo. Os treinos não são tudo para essas equipes”.

No entanto, em sua posição atual, a contratação de Bronny James exigiria que os Raptors fizessem uma grande aquisição. Eles têm duas escolhas no Draft de 2024 (números 19 e 31), e ambas estão bem acima da posição em que Bronny está sendo geralmente considerado.

Jonathan Wasserman, do Bleacher Report, classificou o calouro na 65ª posição geral em seu mais novo ranking e previu que ele chegaria aos Lakers na 55ª escolha.

Para Toronto e todos que não sejam Los Angeles ou Phoenix, a possibilidade de aumentar suas chances de contratar LeBron James escolhendo seu filho no draft provavelmente também não existe. Paul minimizou essa ideia em uma entrevista em maio com Chris Haynes, para o Bleacher Report.

“LeBron está fora dessa ideia de ter que jogar com Bronny”, disse ele.

Crédito da foto: Reprodução Twitter/Bronny James)

instagram