NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
20 de julho de 2024 - 11h07

Bulls vencem Hawks na prorrogação pela Summer League

Sem Zaccharie Risacher, escolha 1 do último Draft, em quadra, Hawks sucumbem diante dos Bulls durante prorrogação pela Summer League

Bulls vencem HawksChicago Bulls e Atlanta Hawks fizeram um ótimo jogo, com muita movimentação, nesta sexta-feira (19) no Thomas & Mack Center, em Las Vegas – Nevada, e válido pela NBA Summer League 2024.

Melhor para os Bulls, que venceram o adversário na prorrogação por 103 a 99 depois de quase deixarem escapar a vitória durante o tempo normal, mesmo com Zaccharie Risacher, escolha número 1 do último Draft dos Hawks, fora da partida.

O armador DJ Steward foi o grande nome do duelo, anotando 37 pontos para Chicago, com 7 assistências e 3 rebotes.

Com ele, bom jogo também de Julian Phillips, com 21 pontos, 2 rebotes, 3 roubos e 1 toco e do pivô Adama Sanogo, com 17 pontos, 9 rebotes, 1 assistência, 2 roubos de bola e 2 tocos.

Pelos Hawks, o armador Keaton Wallace foi quem comandou as ações, marcando 22 pontos, com 7 assistências, 3 rebotes e 2 roubos de bola.

O bancário Jordan Bowden foi outra grata surpresa no time de Atlanta, marcando 18 pontos, com 3 rebotes, 3 assistências e 2 roubos, nos 20 minutos que esteve em quadra.

Por fim, Dylan Windler marcou 17 pontos, com 7 rebotes e 2 assistências pelo time que saiu de quadra com a derrota.

Com campanha 2-2, os Bulls dão adeus a NBA Summer League, mas com mais motivos a comemorar do que os Hawks, que fizeram a pífia campanha 0-4 na competição de verão americano.

O JOGO

Com as duas esquipes já eliminadas e com Zaccharie Risacher fora do jogo, Bulls e Hawks dava pinta de que seria uma grande amistoso entre as equipes, mas não foi o que aconteceu.

A partida foi de bastante movimentação e intensidade e Chigado largou na frente, vencendo o quarto inicial por 24 a 17.

A tônica da partida se manteve no segundo quarto, com os Bulls em superioridade e levando a melhor sobre o rival. Parcial de 34 a 25 e times nos vestiários com jogo em 58 a 42 em favor do Chicago Bulls.

No entanto, depois do intervalo o duelo mudou de figura. Os Hawks melhoraram bastante em quadra e passaram a incomodar os Bulls. O time de Atlanta venceu o terceiro quarto por 26 a 18 colocando pressão em cima do adversário.

Jogo em 76 a 68 e quarto período de bastante movimentação, com Atlanta indo para cima em busca do resultado.

Com começo de período arrasador, os Hawks já diminuíram a desvantagem para apenas um ponto, deixando o jogo em 80 a 79 para o rival.

Faltando poucos segundos para o término da partida, Jordan Bowden matou bola de três e os Hawks viraram o placar para 96 a 94, tendo a partida na mão, mas com 5 segundos para o fim, DJ Steward, nome do duelo, foi para o lance livre e deixou tudo igual.

Na prorrogação, os Bulls aparentemente tiveram mais pernas que o rival e Steward chamou a responsabilidade para dar a vitória a seu time. 7 a 3 Chicago e placar final de um bom jogo em 103 a 99.

Foto: Reprodução Twitter Chicago Bulls

instagram