NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
31 de outubro de 2023 - 23h10

Com tranquilidade, Knicks derrotam Cavaliers fora de casa

Franquia nova-iorquina foi bem coletivamente e aproveitou os desfalques de Cleveland para vencer por 109 a 91

Com tranquilidade, Knicks derrotam Cavs fora de casaMesmo atuando fora de casa, o New York Knicks não teve dificuldades para vencer o Cleveland Cavaliers por 109 a 91 nesta terça-feira (31), no ginásio Rocket Mortgage FieldHouse. Esse foi o quarto triunfo seguido da franquia nova-iorquina contra o rival, incluindo a eliminação na primeira rodada dos playoffs da última temporada.

Com a pontuação dividida, os principais jogadores dos Knicks na partida foram Jalen Brunson (19 pontos e cinco rebotes), Julius Randle (19 pontos e dez rebotes – duplo-duplo), Immanuel Quickley (18 pontos) e RJ Barrett (16 tentos).

Pelo lado de Cleveland, que teve desfalques importantes de Jarrett Allen, Darius Garland e Caris LeVert, o cestinha disparado do time foi Donovan Mitchell com 26 pontos. Depois dele, Isaac Okoro e Georges Niang foram outros maiores pontuadores, ambos com apenas 11 tentos. Já o talentoso Evan Mobley decepcionou e fez apenas seis pontos, apesar dos 12 rebotes e cinco assistências.

O JOGO

O primeiro quarto foi movimentado em Ohio. Com Jalen Brunson bem e o Cleveland Cavaliers distribuindo mais a sua pontuação, o New York Knicks ficou na frente durante boa parte e foi levemente melhor no período, vencendo por 28 a 24.

No segundo quarto, Donovan Mitchell apareceu e comandou os Cavs em quadra. No entanto, New York conseguiu segurar muito bem o ímpeto do rival na metade final da parcial e foi para o intervalo na frente por 58 a 52, mesmo com a queda de produtividade de Brunson. Destaques para Mitchell (20 pontos, sendo 14 no período) e RJ Barrett (15 tentos), os cestinhas do primeiro tempo.

Mais consistentes, os Knicks foram soberanos no terceiro quarto. Sofrendo muito no aproveitamento dos arremessos de três pontos, Cleveland viu o adversário abrir na parcial e ficou sem resposta para uma reação. Com isso, os visitantes cresceram, a defesa funcionou e com 28 a 16 no período, abriram 18 pontos de vantagem (86 a 68).

Com o resultado praticamente liquidado, a franquia nova-iorquina entrou mais solta no último quarto. O Cleveland Cavaliers ainda tentou uma reação improvável com as entradas de Mitchell e Evan Mobley, porém o New York Knicks abriu ainda mais no placar e já com os reservas em quadra no “clutch time”, venceu o rival de Conferência Leste por 109 a 91

Próximos jogos:

Em um back to back, as equipes voltarão a se enfrentar nesta quarta-feira (1), mas, agora, no Madison Square Garden.

(Foto: Divulgação Twitter / New York Knicks)

instagram