NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
2 de julho de 2023 - 19h07

Condenado por violência doméstica, Miles Bridges assina retorno aos Hornets para a próxima temporada

Ala foi suspenso pela NBA e não recebeu ofertas na free agency de 2022, depois de condenação por agredir a ex-namorada

NEW YORK, NEW YORK - JANUARY 17: Miles Bridges #0 of the Charlotte Hornets celebrates his three point shot in the first half against the New York Knicks at Madison Square Garden on January 17, 2022 in New York CityMiles Bridges estará de volta à NBA para a temporada 2023-24. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, o ala assinou uma oferta qualificatória do Charlotte Hornets, com duração de um ano e valor de US$ 7,9 milhões. Bridges não entrou em quadra em 22-23, e não recebeu ofertas de nenhuma equipe, enquanto lidava com a condenação na justiça por ter agredido a ex-namorada Mychelle Johnson.

A oferta qualificatória é uma proposta de um ano, totalmente garantido, que se torna um contrato válido quando é assinada pelo jogador. Woj afirmou ainda que Bridges e os Hornets estão longe de um acordo por uma renovação mais longa. Em 2024, ele será um agente livre irrestrito, e poderá assinar com qualquer equipe. Como parte do acordo, tem direito a vetar qualquer troca que o envolva.

O jogador foi preso em junho do ano passado, acusado de violência doméstica. Bridges aceitou a condenação, e firmou um acordo com a procuradoria, garantindo que ele possa cumprir a pena de três anos em liberdade condicional. Além disso, foram retiradas outras duas acusações contra o ala.

Em abril, Bridges foi suspenso pela NBA por 30 jogos. A liga considera que, durante o período em que esteve inativo, o jogador já cumpriu 20 jogos relativos à pena. Portanto, poderá retornar à rotação dos Hornets depois dos primeiros dez jogos da temporada. Quando esteve em quadra pela última vez, na temporada 21-22, o ala teve médias de 20,2 pontos, sete rebotes e 3,2 assistências, e era cotado para receber uma extensão contratual milionária.

(Foto: Elsa/Getty Images)

instagram