NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
21 de junho de 2024 - 20h06

Demitido dos Cavaliers, J.B. Bickerstaff está entre os candidatos para assumir os Pistons

Detroit tem entrevistas previstas com ex-comandante de Cleveland e com assistentes de Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks

J.B. Bickerstaff - Cleveland CavaliersO Detroit Pistons já iniciou sua busca por um novo treinador. Apenas um dia depois da demissão de Monty Williams, com cinco anos restantes no contrato e um valor de US$ 65 milhões por receber, a franquia de Michigan já definiu os primeiros candidatos ao cargo. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, nesta quinta-feira (20), um dos principais nomes é o de J.B. Bickerstaff, que deixou o Cleveland Cavaliers ao fim da atual temporada.

Além de Bickerstaff, os Pistons também entrevistarão Micah Nori, principal assistente técnico do Minnesota Timberwolves, e Sean Sweeney, assistente do Dallas Mavericks, equipes finalistas da Conferência Oeste. Ainda de acordo com Woj, o ex-comandante dos Cavs será o primeiro entrevistado, mas a franquia também conversará com outros profissionais.

Depois de passagens por Charlotte Hornets e Timberwolves, ainda como assistente, Bickerstaff recebeu sua primeira oportunidade como interino do Houston Rockets em 2015. Assumiu o Memphis Grizzlies em 2017 e, sem muito sucesso, chegou a Cleveland em 2019, mais uma vez como assistente. Comandou os Cavs por quatro anos, com duas aparições em playoffs. Na carreira como treinador principal, registrou 255 vitórias e 290 derrotas.

Detroit terminou a temporada com um recorde negativo. Além de conseguir apenas 14 vitórias, menor marca desde a fundação da franquia, registrou também uma sequência de 28 derrotas, a pior da história da NBA.

(Foto: Reprodução Twitter / Cleveland Cavaliers)

instagram