NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
8 de julho de 2024 - 22h07

Golden State Warriors ficou próximo de contratar Paul George

Ala declarou que poderia ter ido para a franquia de San Francisco antes de fechar com o Philadelphia 76ers, inclusive com a permanência de Klay Thompson

Na edição desta segunda-feira (8) do Podcast P, apresentado pela Wave Sports + Entertainment, o ala Paul George confessou que quase foi para o Golden State Warriors antes de assinar com o Philadelphia 76ers.

Além disso, ele revelou ainda que Golden State teria sido capaz de manter Klay Thompson na equipe também, caso o negócio fosse efetivado.

“Isso era uma coisa real e que estava perto de ser feita. Esse acordo estava perto de ser feito pelo que me disseram sobre a situação, eles estavam falando o quanto me queriam lá, como eu poderia ter me encaixado perfeitamente com Draymond [Green], Steph [Curry]. Klay [Thompson] provavelmente teria ficado. [Brandin] Podziemski, [Jonathan] Kuminga, [Andrew] Wiggins”, iniciou PG.

“Acho que os Clippers não queriam um certo acordo comercial que os Warriors estavam dispostos e, simplesmente, não aconteceu, mas estava perto. Teria sido legal, cara. Eu estava ansioso para isso, se acontecesse”, finalizou o jogador de 34 anos.

De acordo com Ramona Shelburne, da ESPN americana, Golden State ofereceu “múltiplos” pacotes centrados em contratos expirantes, jogadores jovens e uma escolha de primeira rodada desprotegida de 2027. No entanto, a equipe não queria incluir Jonathan Kuminga em qualquer possível negócio.

Em vez disso, George acabou indo para os 76ers em um contrato de quatro anos no valor de US$ 212 milhões. Já Thompson foi enviado para o Dallas Mavericks em um contrato de três anos no valor de US$ 50 milhões.

Sem a estrela Paul George, o Golden State Warriors fez aquisições mais modestas e contratou os alas De’Anthony Melton e Buddy Hield, ambos saindo de Philadelphia, além do veterano Kyle Anderson, em uma troca com o Minnesota Timberwolves.

(Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Clippers)

instagram