NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
21 de julho de 2024 - 20h07

Heat vence Warriors e encara Grizzlies na final da Summer League

Com excelente quarto período, Miami Heat bate Golden State Warriors e avança para encarar o Memphis Grizzlies na final da Summer League

Miami vence WarriorsO Miami Heat despachou o Golden State Warriors e está na final da NBA Summer League 2024. Em jogo que aconteceu neste domingo (21), no Thomas & Mack Center, em Las Vegas – Nevada, o Heat teve ótimo quarto período para fechar a partida em 102 a 99 e garantir vaga para encarar o Memphis Grizzlies, que mais cedo bateu o Los Angeles Clippers, na decisão do torneio.

Para chegar a vitória, o Heat contou com grande atuação do armador Josh Christopher, responsável por 23 pontos e 2 rebotes. No entanto, apesar de ser o cestinha do time, Christopher teve muito auxílio do ala Pelle Larsson, que marcou 21 pontos, com 6 assistências, 4 rebotes e 4 roubos de bola.

Escolha número 15 do último Draft, o pivô Kel’el Ware apareceu com 18 pontos e 5 rebotes.

Pelos Warriors, destaque para o bancário Kevin Knox II, que anotou double-double com 31 pontos e 11 rebotes, além de 1 assistência e 2 tocos.

O armador Pat Spencer deixou o jogo com 14 pontos, 7 assistências e 1 rebote, enquanto Yuri Collins marcou 10 pontos, com 8 assistências e 5 rebotes.

Com a vitória, Miami avança e medirá forças contra o Memphis Grizzlies, em jogo que acontece em Las Vegas, nesta segunda-feira (22).

O JOGO

O Heat começou a partida com mais agressividade e foi ligeiramente melhor que os Warriors no primeiro quarto. Com bom início Pelle Larsson e Kel’el Ware, Miami fechou a primeira parcial com 22 a 19.

No segundo quarto, comandado pelo bancário Kevin Knox II, Golden State cresceu, empatou e logo virou o marcador. A equipe de Santa Clara aplicou 28 a 23 no Q2 e foi para os vestiários vencendo por 47 a 45.

Depois do intervalo, os Warriors seguiram um pouco melhores. Yuri Collins comandava a equipe na armação e Kevin Knox seguia pontuando bem. Miami tentava se manter no jogo, mas acabou derrotado por 23 a 20 no terceiro período.

Com Golden State vencendo 70 a 65, coube ao Heat ir com tudo no quarto período em busca da virada e da vaga na decisão e com bom início de quarto e parcial de 8 a 0, com duas bolas triplas seguidas logo de cara e outra de dois, já deixar para trás o placar adverso.

Miami foi amplamente superior e dominante no período final, para aplicar 37 a 29, fechar o jogo em 102 a 99 e garantir vaga na decisão contra os Grizzlies!

Foto: Reprodução Twitter Miami Heat

instagram