NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
17 de maio de 2024 - 10h05

Jamal Murray culpa lesão no cotovelo e não defesa de Anthony Edwards por mau jogo

Armador dos Nuggets acertou somente 4/18 arremessos de quadra e lidou com dores no cotovelo após se chocar com Gobert

Jamal Murray - Denver NuggetsO Denver Nuggets arremessou muito mal a bola durante a incrível derrota por 115 a 70 no jogo 6 da série semifinal de conferência, contra o Minnesota Timberwolves, nesta quinta-feira (16), e Jamal Murray, armador da equipe, foi uma principais caras do mau aproveitamento, com 4/18. Perguntado após o jogo se foi Anthony Edwards quem o limitou pela defesa, Murray diminuiu e colocou a culpa nas dores no cotovelo.

“Quem? Sobre mim? Foi menos sobre isso (defesa de Edwards), foi mais sobre meu cotovelo àquela altura. Até alguns passes […] Para ele foi mais ofensivamente. Não era ele me marcando. Ele estava pontuando do outro lado e pontuando em alto volume”, falou o armador, que terminou com dez pontos, enquanto “Ant” foi a 27 pelos Wolves.

Não foi só Murray que teve baixo aproveitamento, já que os Nuggets acertaram apenas 30,2% dos arremessos de quadra, com diversos jogadores zerando ou acertando um, principalmente os do banco. Reggie Jackson, Justin Holiday e Christian Braun combinaram para 1/17.

Do outro lado, os Timberwolves tiveram 46,5% de aproveitamento. “Todo mundo do time deles meio que trouxeram o jogo hoje e não fomos capazes de defendê-los, mantê-los longe de nosso garrafão ou os afastarem da linha de lance livre”, completou o armador canadense.

Murray disse que lesionou o cotovelo quando se chocou com Rudy Gobert após o pivô fazer um corta-luz no início do jogo, comentando que é comum jogar com lesões e dores. “Eu coloquei um pouco de creme para ficar dormente a região e eu não ficar sentindo (dor) toda vez que o estendi. Mas como eu disse, todo mundo se machuca. ‘Ant’ se machucou e jogou. É só pelo fato que eu estava arremessando e é o que mais faço. Nunca consegui encontrar um ritmo e meu time obviamente precisou disso, mas não deu”, completou.

Agora, a série não passa de domingo (19), quando os Nuggets abrem a Ball Arena para o jogo 7.

(Foto: Reprodução Twitter / Denver Nuggets)

instagram