NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
12 de julho de 2024 - 15h07

Jaylen Brown desvia de perguntas sobre ausência no Team USA durante o ESPY Awards

Após posts com supostas críticas por sua ausência na seleção norte-americana, ala-armador disse não ter 'nenhum comentário' sobre o assunto

O ala-armador Jaylen Brown, do Boston Celtics, não demonstra interesse em discutir sua ausência na seleção dos Estados Unidos para as Olímpiadas de Paris. O atleta driblou perguntas sobre o Team USA durante conversa com o ex-quarterback da NFL Cam Newton no ESPY Awards 2024, que aconteceu nesta quinta-feira (11).

‘’Na verdade, eu não tenho nenhum comentário, entende?’’, disse Brown, quando questionado por Newton sobre seus sentimentos em relação ao time olímpico.

‘’Eu estou aqui, estou com minha linda namorada logo ali’’, completou o jogador, antes de ser interrompido pelo quarterback, que brincava ao dizer que Brown tentava ‘’desviar’’ do assunto.

Além de seus pais, o ala-armador chegou ao evento acompanhado por Kysre Gondrezick, antiga armadora do Chicago Sky na WNBA. A atleta, que foi cortada pela sua ex-equipe no último mês, se sentou ao lado da mãe de Brown durante toda a premiação.

O descontentamento entre o astro dos Celtics e a seleção norte-americana esquentou com a convocação de seu companheiro de equipe Derrick White para vaga deixada por Kawhi Leonard. Após o anúncio, Brown postou três emojis com um monóculo (que indicam desconfiança) em seu perfil no X (o antigo twitter).

Pouco tempo depois, o ala-armador publicou a seguinte mensagem: ‘’Não estou com medo de você ou de seus recursos’’. O significado da mensagem não é claro, mas ela pode se referir a rumores de que sua convocação para o Team USA foi barrada pela Nike, empresa patrocinadora do time norte-americano que já foi criticada pelo jogador no passado.

Fora da lista de atletas para os Jogos Olímpicos, Brown foi o vencedor da categoria ”melhor performance de campeão” nos ESPYs. O atleta foi o MVP das finais da NBA com médias de 20,8 pontos, 5,4 rebotes e cinco assistências nas cinco partidas que consagraram o título de Boston sobre o Dallas Mavericks.

Os Celtics contarão com três jogadores representando os Estados Unidos em Paris – Jayson Tatum, Derrick White e Jrue Holiday. A seleção estadunidense tentará vencer a sua quinta medalha de ouro consecutiva no basquete olímpico.

(Foto: Reprodução X / Boston Celtics)

instagram