NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
11 de julho de 2024 - 17h07

Jayson Tatum acredita que Celtics continuam sendo time a ser batido no Leste

Ala-armador da franquia de Boston admitiu que os adversários estão se reforçando bem

Nesta quinta-feira (11), em entrevista para o podcast “7PM in Brooklyn” da Wave Sports + Entertainment, Jayson Tatum afirmou que o Boston Celtics continua sendo a melhor equipe da Conferência Leste, mesmo com alguns rivais se reforçando com nomes de peso.

Assim, o ala-armador admitiu que os adversários estão ficando melhores. No entanto, ele acredita que as outras equipes é que terão que passar pelos Celtics e não o contrário.

“Quero dizer, é uma questão de dois lados. Eu vejo todas as mudanças com pessoas trocando de time e, obviamente, os times estão ficando melhores. Isso acontece toda offseason. Você precisa ter um medo ou respeito apropriado pelo seu oponente, certo? Você nunca deve desrespeitar quem você está jogando contra. Mas, dito isso, é como se nós tivéssemos vencido. Quando você ganha um campeonato, você pode falar como quiser. Eles têm que passar por nós”, argumentou Tatum.

De qualquer forma, não há dúvidas de que as equipes do Leste trouxeram grandes reforços. Desse modo, o New York Knicks cedeu algumas escolhas dos próximos drafts ao Brooklyn Nets por Mikal Bridges. Já o Philadelphia 76ers assinou com Paul George, ex-atleta do Los Angeles Clippers.

Além disso, essas equipes se somam a outros times competitivos da conferência, como é o caso do Milwaukee Bucks com Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo. Por fim, o Cleveland Cavaliers conta com o comprometimento de Donovan Mitchell e o Orlando Magic continua com seu núcleo jovem.

Por sua vez, os Celtics de Jayson Tatum devem começar a temporada sem Kristaps Porziņģis, que passou por uma cirurgia na perna. Contudo, o time de Boston está praticamente igual ao da última temporada e merece o direito de ser considerado favorito.

(Foto: Reprodução/Twitter Boston Celtics)

instagram