NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
23 de maio de 2024 - 18h05

Knicks são única franquia a votar contra time de expansão da WNBA em Toronto

Unânime entre os times da WNBA, expansão da liga para Toronto só contou com um voto contra entre os times da NBA: o dos Knicks

James Dolan - New York KnicksO New York Knicks foi a única franquia a votar contra a expansão da WNBA com um time em Toronto, de acordo com o que reportou Adrian Wojnwarowski, da ESPN norte-americana, nesta quinta-feira (23).

Segundo Woj, todos os diretores das 13 equipes da WNBA votaram a favor e 29 das 30 equipes da NBA também, restando somente os Knicks como franquia que foi contra.

Os Knicks têm um processo corrente contra o Toronto Raptors, em segredo de justiça, que trata sobre alegações relacionadas a um ex-funcionário, Ikechukwu Azotam, que teria levado informações confidenciais para os Raptors. Larry Tanenbaum, chefe da Maple Leaf Sports & Entertainment, é a principal figura da equipe de expansão em Toronto e os Raptors são uma das equipes sob o comando da empresa.

Em novembro do ano passado, James Dolan, diretor executivo da Madison Square Garden Sports, proprietária dos Knicks, já havia votado contra a expansão da WNBA com um time em San Francisco, mas também foi voto vencido. O Golden State Valkyries inicia sua disputa na liga feminina na temporada 2025.

(Foto: Reprodução vídeo / Youtube)

instagram