NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
22 de maio de 2024 - 18h05

LeBron James apoia Caitlin Clark depois de início difícil na WNBA: ‘Já estive nesse lugar’

Clark perdeu seus quatro primeiros jogos na WNBA, mas tem ficado mais à vontade com o passar das partidas

Caitlin Clark - Indiana FeverNo episódio desta quarta-feira (21) de seu podcast “Mind The Game”, o astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, mostrou apoio à armadora Caitlin Clark, do Indiana Fever, depois de sua difícil estreia na WNBA com quatro derrotas em sua primeira semana na liga.

“Uma coisa que amo é o que ela traz para seu esporte, mais pessoas querendo assistir, mais pessoas querem se ligar. Não se engane, Caitlin Clark é a razão pela qual muitas coisas grandes acontecerão para a WNBA”, disse o ala a J.J. Redick, seu companheiro no podcast.

O Fever perdeu seus quatro primeiros jogos e Clark tem encontrado dificuldades com a marcação adversária. A armadora tem médias de 17 pontos, 5,5 assistências e 41,2% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Com essas dificuldades e o fato de ter menos a bola em comparação a seu jogo em Iowa, críticas vêm se disseminando pela imprensa norte-americana e LeBron aconselhou sobre o tema. “Para ela, individualmente, não acho que deveria se envolver em nada que está sendo dito, só se divirta, aproveite. Estou torcendo por Caitlin, porque já estive nesse lugar antes, já andei por esse caminho antes. Espero que ela destrua tudo, espero que Aliyah Boston seja magnífica”, disse o astro.

Por fim, LBJ compartilhou um paralelo com seu filho de 19 anos, Bronny James, que está em meio ao processo do Draft 2024 e também é atacado por todos os lados.

“Vejo a mesma coisa ao assistir meu filho, que tem 19 anos. Meio que rola muita animosidade e ódio em cima dele quando ele é só uma criança tentando viver seu sonho. É um número muito pequeno de homens e mulheres que tentam viver seu sonho de jogar um esporte profissionalmente e temos uns marmanjos por aí fazendo o que podem para tentar assegurar que eles não consigam isso. Isso é uma das coisas mais bizarras do mundo”, finalizou Bron.

(Foto: Reprodução Twitter / Indiana Fever)

instagram