NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
28 de maio de 2024 - 21h05

Rajon Rondo revela desconexão com Rick Carlisle em sua passagem pelos Mavericks

Armador diz que Carlisle não queria mais treiná-lo e teve que fingir lesão para não jogar mais

Rajon Rondo - Dallas MavericksEm entrevista ao programa “Run It Back”, no ar nesta terça-feira (28), Rajon Rondo, armador bicampeão da NBA por Boston Celtics e Los Angeles Lakers, falou abertamente sobre sua polêmica passagem pelo Dallas Mavericks e deu sua versão dos fatos pela primeira vez.

“Tive uma ligação com Donnie Nelson (GM dos Mavs à época), Rick Carlisle (técnico) e Bill Duffy (agente). Eles disseram algo como ‘Rick não quer mais treinar você, então, vamos dizer que suas costas estão doendo e você não vai mais jogar'”, comentou Rondo. “É por isso que quando volto para Dallas, toda vez sou vaiado, como se eu tivesse saído da organização”, acrescentou.

Rondo foi trocado para os Mavs em dezembro de 2014 e inicialmente teve boas atuações, contudo, no decorrer da temporada, não se adaptou bem ao esquema do treinador Rick Carlisle e acabou trocado ao fim da temporada. Embora não tenha tido sucesso na franquia, o ex-jogador afirma que o que foi veiculado pela imprensa norte-americana não era verdade.

“Eu nunca desisti de nada na vida. Essa m… toda que falaram de mim, terei que aceitar as vaias e lidar com essa m… pelo resto da minha carreira porque não quero falar muito [sobre isso], mas, ao mesmo tempo, não foi assim (do jeito que contam) que aconteceu”, reforçou. Ele ainda acrescentou que parte da imprensa o retratava como um jogador difícil de lidar, mas que na verdade, era um jogador de grupo.

(Foto: Reprodução Twitter / Dallas Mavericks)

instagram