NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
3 de fevereiro de 2024 - 13h02

Rudy Gobert lamenta não ter sido selecionado para o All-Star Game

Pivô dos Timberwolves indicou que essa não é a primeira vez que foi 'desrespeitado'

Nesta sexta-feira (2), Rudy Gobert falou sobre não ter sido selecionado para o All-Star Game em entrevista com Chris Hine, jornalista do The Star Tribune. Na conversa, o pivô do Minnesota Timberwolves afirmou se sentir desrespeitado. No entanto, ele indicou saber lidar com a situação, alegando que essa não é a primeira vez e nem será a última que será desrespeitado.

“Eu disse (Towns) para apenas aproveitar o momento dele. Ele mereceu. Ele estava se sentindo mal. Eu disse: ‘Você não precisa se sentir mal.’ Não é a primeira vez que isso acontece comigo e provavelmente não é a última vez que sou desrespeitado. Mas agora estou em um lugar onde sempre vejo o panorama geral”, comentou Gobert.

Curiosamente, o pivô é o principal defensor de uma das melhores defesas da NBA. Assim, até o momento, ele está em segundo lugar em rebotes (12,4 por jogo), quinto em porcentagem de arremessos (63,9%) e sexto em total de bloqueios (97). Além disso, o veterano também está em terceiro lugar em partidas disputadas (446) e em quarto lugar em assistências de screen (217). Contudo, mesmo assim, Rudy Gobert não estava entre os reservas do Oeste.

Por fim, Karl-Anthony Towns saiu em defesa do jogador francês. Dessa forma, ele indicou que o pivô está sendo essencial para a boa temporada dos Timberwolves.

“O grandalhão merecia estar no All-Star Game, e tudo isso é possível por causa dele. Sendo o número 1 no Oeste, você precisa ter um impacto defensivo. Ter o melhor jogador defensivo da NBA definitivamente nos deu melhores chances de conseguir. É tudo parte da razão pela qual fizemos isso. Então, foi estranho que ele não estivesse lá conosco”, disse Towns.

(Foto: Reprodução Twitter/Minnesota Timberwolves)

instagram